2K e Epic Games se desentenderam?
Publicado por Char Aznable, em .
É oficial desde ontem: Mafia recebeu um remake completo. A data de lançamento da nova edição deste clássico já foi anunciada: em 28 de agosto, ela voltará para Lost Heaven.

Até agora, nada se sabia. É uma curiosidade interessante. The Mafia: Definitive Edition será lançado em 28 de agosto exclusivamente no Steam. Posteriormente será lançado na Epic Games Store.

Quando Mafia vai aparecer na Epic?


Ainda não se sabe exatamente quando. O site oficial diz apenas "mais tarde". No entanto, ainda se fala em um lançamento para 2020. Portanto, é muito provável que sua coleção não seja concluída até que você compre o Mafia: Trilogy na Epic Store.

Em geral, há alguma confusão sobre o conteúdo exato e os bônus de todas as edições definitivas das três partes da trilogia Mafia.

Vídeo do YoutubednY1RHRqd2RjVm8=
Por que o lançamento está estranho?


Desde que a Epic Games Store apareceu em cena no final de 2018, abalou o cenário dos jogos. Desde então, houve discussões controversas sobre acordos exclusivos que são fechados repetidas vezes. Jogos como Metro Exodus ou Borderlands 3 só apareceram na Epic antes de passar para a loja do Steam.

Desta vez, os papéis são invertidos. Isso faz do Mafia: Remake o primeiro jogo exclusivo do Steam desde o lançamento da Epic Store. Esta poderia ser uma estratégia personalizada da Valve. Não se sabe se este é realmente um contrato da Valve e 2K. Até agora, a Valve se afirmou contra a concorrência com muitas funções do Steam e incontáveis sales, além de grandes descontos.

Os jogos Mafia não estavam disponíveis na Epic Store antes. Somente com o lançamento das Definitive Editions. As novas edições respectivas para Mafia 2 e Mafia 3 também não são exclusivos temporários, mas já estão disponíveis.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
赤い彗星のシャア。
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.