A lendária trilogia produzida pela Retro Studios
Publicado por Billy Butcher, em .
Metroid Prime Trilogy, a coleção das três aventuras em primeira pessoa estreladas por Samus Aran desenvolvidas pela Retro Studios, deve chegar em 19 de junho de 2020 no Nintendo Switch, de acordo com uma Loja Sueca.

A coleção da trilogia Metroid Prime, que começou em 2002 no GameCube e terminou em 2007 no Wii com o Metroid Prime 3: Corruption, estava em Pr-Venda há alguns anos, mas sem data, no site sueco inet.se.

A notícia é que, a algumas horas atrás, o site da loja atualizou a página do jogo com uma data oficial de lançamento: 19 de Junho de 2020.

No momento, não há informações oficiais sobre o assunto, mas seria muito estranho se os técnicos da inet.se eles tivessem tocado sem motivo um cartão que não exigisse nenhum tipo de manutenção.

No entanto, muito pouco está faltando na data de lançamento: para o bem ou para o mal, não teremos que esperar muito antes de sabermos se foi um erro ou se realmente há algo por baixo.

Por outro lado, a Nintendo acaba de anunciar Paper Mario: The Origami King, uma experiência completamente nova agendada para julho: é possível que precise de menos tempo para comunicar o lançamento de uma coleção que já foi publicada no Wii no 2009?

Esperamos, é claro, talvez junto com algumas notícias sobre o Metroid Prime 4. Como sempre, comunicaremos qualquer notícia possível relacionada ao jogo assim que a encontrarmos.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.