Microsoft apostaria simplesmente pelo nome Xbox, adeus gerações.
Publicado por Vinicius, em .
Essa semana, um Inside Xbox muito especial aconteceu, já que novos jogos third para o Xbox Series X foram anunciados. Entre esses títlos, o lançamento de Yakuza: Like a Dragon foi confirmado para Xbox Series X. Logo depois, o que poderia ser o design final das caixas de jogos do Xbox Series X surgiu nas redes.

Esse design provisório das caixas do Xbox Series X surgiu de uma listagem de pré-venda de Yakuza: Like a Dragon. Graças a uma postagem do Wario64, pudemos ver esse novo design, o qual se for realmente oficial, terá muitas semelhanças com as caixas atuais do Xbox One que todos conhecemos.

As caixas de jogos do Xbox Series X manteriam a cor verde, assim como o logotipo clássico da marca. Isso se encaixaria perfeitamente com a intenção da empresa de encerrar as mudanças geracionais e abranger novas máquinas como o mesmo produto, o Xbox.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Quanto à capa, vemos no topo uma faixa preta onde os consoles compatíveis com o jogo seriam indicados. No caso de Yakuza: Like a Dragon, Xbox Series X e Xbox One. No canto superior direito seria o indicador do Smart Delivery, um serviço com o qual o jogo será atualizado gratuitamente para a versão de nova geração, e abaixo disso o selo "otimizado para o Xbox Series X" que garante uma melhor experiência de jogo.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Persona 5 Royal / Doom

Lendo
Spiral de Kōji Suzuki
Moderador do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.