LEGO de Hyrule Castle do Zelda Breath of the Wild se qualifica para revisão oficial

LEGO de Hyrule Castle do Zelda Breath of the Wild se qualifica para revisão oficial

Teve os 10.000 apoiadores necessários.
#Notícias Publicado por , em

No mês passado, o suporte continuou a crescer para um conjunto LEGO com tema Breath of the Wild, enviado ao site LEGO Ideas. Este conjunto - representando a versão do jogo de Hyrule Castle ao lado de Link, Calamity Ganon e vários Guardiões - rapidamente chamou a atenção da base de fãs de Zelda e, em poucas semanas, conquistou os 10.000 apoiadores necessários para se qualificar para uma revisão oficial da LEGO.

A LEGO anunciou em uma publicação recente no blog que este conjunto de Hyrule Castle é uma das 26 idéias propostas (incluindo as inspiradas em Sonic Mania e Untitled Goose Game ) que se qualificaram para a primeira fase de revisão de 2020. Nos próximos meses, um "LEGO Comitê de Revisão "examinará o projeto e determinará se ele tem ou não o que é necessário para ser um produto LEGO oficial.

LEGO descreve a fase de revisão desta maneira:

Este projeto passa da fase de Idéia para a fase da Revisão. Um "Conselho de Revisão LEGO" composto por designers, gerentes de produto e outros membros importantes da equipe examinará a idéia. Criaremos modelos de conceito e determinaremos se o conceito atende aos nossos altos padrões para o que é preciso para ser um produto LEGO. Isso inclui fatores como jogabilidade, segurança e ajuste com a marca LEGO. Todo produto em potencial da LEGO passa por um processo como esse e deve atender aos mesmos padrões.

Se o conceito receber luz verde, passará para a fase de desenvolvimento:

A revisão é um processo completo e, desde o início, pode levar vários meses. Quando terminamos, tomamos a decisão de "ir / não ir" para desenvolver e vender um produto baseado em The Legend of Zelda BotW: Hyrule Castle.

Quando a revisão estiver concluída, informaremos você de nossa decisão. Se estiver com luz verde, esse projeto entrará na fase mais longa do projeto; a fase de desenvolvimento. Durante esse período, os projetistas de modelos LEGO refinam o produto e o desenvolvem para lançamento, criamos os materiais do produto (caixa, instruções, marketing) e preparamos tudo para uma execução de produção. Isso também leva vários meses.

Também podemos esperar uma entrevista com o BrickGallery, o criador deste set de Hyrule Castle, algum tempo depois, juntamente com entrevistas com outros criadores que se qualificaram para esta fase de revisão.

O Castelo de Hyrule não é a única idéia LEGO com tema Zelda atualmente em revisão. Um conjunto baseado nos estábulos de Breath of the Wild qualificados para a terceira revisão LEGO de 2019, que está atualmente sendo avaliada pelo Conselho de Revisão da LEGO; espera-se que os resultados sejam revelados no verão de 2020. Você pode ler uma entrevista com o criador dessa idéia LEGO aqui.

O fato de Hyrule Castle e os estábulos serem baseados em uma propriedade da Nintendo pode criar obstáculos adicionais para que esses conjuntos LEGO se tornem realidade. Mas, dada a recém-anunciada parceria entre a Nintendo e a LEGO, a possibilidade de conjuntos oficiais de Zelda parece ainda mais provável.

Quais são seus pensamentos? Você está esperançoso de que qualquer uma das idéias LEGO com tema Zelda atualmente em revisão chegue à fase de desenvolvimento? Você era um dos apoiadores de qualquer projeto? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Slide https://www.zeldadungeon.net/wp-content/uploads/2020/05/2-1024x683.png;;;https://www.zeldadungeon.net/wp-content/uploads/2020/05/3.png;;;https://www.zeldadungeon.net/wp-content/uploads/2020/05/image-1024x683.png

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,