L.A. Noire completa 9 anos de vida

L.A. Noire completa 9 anos de vida

O único jogo lançado pela ambiciosa Team Bondi
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 2011, 9 anos atrás, a Team Bondi lançou o tão aguardado jogo de detetive L.A. Noire.

O jogo foi publicado pela Rockstar, e foi sensacional devido ao seu uso inicial da tecnologia MotionScan, integrando sua animação facial de última geração nas cenas de interrogatório exclusivas do jogo.

Você interpreta o detetive Cole Phelps (interpretado por Aaron Staton) e trabalha nas fileiras do Departamento de Polícia de Los Angeles. Ao longo do caminho, você tenta resolver uma série de casos de execução curta e longa com diferentes parceiros, dependendo de qual mesa você foi designado.

Assim como outros lançamentos da época, o L.A. Noire tem seu quinhão de ação, absorvendo você em eventos como tiroteios, perseguições de carros e combate corpo a corpo.

No entanto, a grande diferença dessa vez é que você está do outro lado da lei, portanto, mesmo o arranhão estranho aqui e ali pode custar caro sua classificação de cinco estrelas.

Este título single-player mundial foi lançado inicialmente para Xbox 360 e PlayStation 3, antes de se tornar disponível no PC logo depois e em consoles adicionais seis anos depois, através do L.A. Noire Remastered.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmduLml0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL0xBLU5vaXJlLVJlY2Vuc2lvbmUtU3dpdGNoLmpwZw==

L.A. Noire já está disponível para Xbox One, Xbox 360, PC, Switch, PS3 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro