Jogos third party ainda não anunciados serão mostrados no evento do Xbox

Jogos third party ainda não anunciados serão mostrados no evento do Xbox

Lá vem coisa boa !
#Games Publicado por Alvarenga, em

Títulos de terceiros não anunciados serão exibidos durante o episódio especial da Microsoft Inside Xbox na próxima semana, de acordo com o respeitável especialista do setor Shinobi.

Vários rumores já sugeriram isso e, há alguns dias, a Microsoft confirmou oficialmente que está planejando um episódio especial do Inside Xbox na próxima semana . Durante a transmissão, a Microsoft exibirá uma nova jogabilidade de títulos de terceiros em execução no Xbox Series X.

Conforme confirmado pela Ubisoft , o recentemente revelado Assassin's Creed Valhalla será exibido, mas fora isso, teremos que esperar e ver o que o episódio Inside Xbox nos reserva. Vamos ver a jogabilidade ainda a ser anunciada em jogos de terceiros? Se alguém de boa reputação como Shinobi acredita, então esse será realmente o caso.

Quando perguntado sobre isso nos fóruns ResetEra, a fonte respondeu com um claro "sim". Como sugerido por Shinobi, também há a possibilidade de que a editora EA mostre alguma jogabilidade para seus próximos títulos em execução no console de próxima geração da Microsoft, mas isso é apenas especulação neste momento. "Eu não diria ... nada", disse Shinobi quando outro usuário do Resetera mencionou que a EA não tem jogos futuros para este outono.

Além dos jogos de terceiros da próxima semana, parece que a Microsoft está planejando um segundo evento digital que se concentrará em seus títulos primários e, de acordo com Shinobi, este evento será um "grande golpe" para o Xbox Game Studios.

“Eu realmente não sei * tudo * que estará lá, para ser transparente, mas eu sei de vários terceiros", disse ele. "O evento 'E3' é onde o XGS terá uma grande explosão."

Como sempre, manteremos você atualizado assim que mais informações surgirem sobre os eventos do Xbox Series X da Microsoft.

Quais títulos de terceiros você gostaria de ver revelados durante o episódio Inside Xbox da próxima semana? E o evento 'E3' da Microsoft? Nos conte nos comentários abaixo.

Fonte: Wccftech
Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque