Jogadores relatam uma série de bugs acontecendo em Mafia II: Definitive Edition

Jogadores relatam uma série de bugs acontecendo em Mafia II: Definitive Edition

Consegue superar os níveis de bugs em Mafia 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início desta semana, a 2K Games e a Hangar13 apresentaram Mafia: Trilogy e “Definitive Editions”, lançadas surpresa, de Mafia II e Mafia III. Emocionante, certo? Bem, talvez não tanto. Mafia III: Definitive Edition é basicamente apenas uma edição GOTY (que mesmo assim veio problemática), mas Mafia II: Definitive Edition é uma remasterização de um jogo Xbox 360/PS3, que está um completo desastre.

O jogo está repleto de Bugs, Glitchys, Pop-In em texturas, completamente assombroso em todas as plataformas, mas é ainda mais difícil nos consoles (particularmente no PS4 ao que parece) exibindo falhas ridículas, pop-in flagrante e desempenho de apresentação de slides.

Você pode conferir alguns "destaques" capturados por vários YouTubers abaixo, aqui vemos o player repetidamente caindo pelo ambiente em um vazio sem fim.

MVduTTgwMXVqZmc=

Aqui, um jogador é atacado por luzes ofuscantes do céu durante um passeio noturno (não lembrava de nenhum alienígena no jogo original), o que faz com que o jogo desacelere para cerca de 5 quadros por segundo.

U2p1RV8wcVFCYm8=

Aqui vemos detalhes ambientais surgindo literalmente em duas etapas na frente do player.

Y1RCbkQ4azhMUjg=

Aqui está uma falha facial clássica no estilo Assassin's Creed-Unity.

S2xONFZCbUhVTnc=

Bem, o jogo parece algo definitivo, certo. Confie em mim, existem muitos desses tipos de vídeos por aí. A Hangar13 e a 2K ainda não divulgaram nenhuma declaração que responda aos problemas de Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition.

Devemos ficar um pouco preocupados com o Remake de Mafia I, principalmente pois ele está a cargo do mesmo estúdio de Mafia II: Definitive Edition e do Mafia III original, a Hangar 13 Studio. Mas torçamos para tudo dar certo e ele vir com grande qualidade.

Mafia II e III Definitive Edition já estão disponíveis para Xbox One, PC e PS4. Mafia Remake chegará em 28 de Agosto, para as mesmas plataformas.

Fonte: WCCFTECH
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque