Jogadores estão usando Red Dead Redemption 2 para fazer reuniões de trabalho na quarentena

Jogadores estão usando Red Dead Redemption 2 para fazer reuniões de trabalho na quarentena

Usando o modo online, eles se juntam, montam uma fogueira e debatem projetos!
#Games Publicado por , em

Em época de quarentena, a maioria das pessoas estão tendo que fazer reuniões, palestras e bate-papos por videoconferências, geralmente Skype ou Zoom.

No entanto, um grupo de colegas de trabalho estava cansado de sempre usar os mesmos programas, então decidiram colocar em prática uma ideia inusitada: usar Red Dead Redemption 2.

Com o jogo, as reuniões são realizadas no modo Red Dead Online e todos se encontram em um ponto isolado do mapa, então montam uma fogueira juntos e conversam normalmente pelo chat de voz.

Esse cenário foi relatado por Viviane Schwarz, usuária do Twitter, que contou que a ideia está funcionando muito bem, mas às vezes eles se distraem com sons de tiros de revólveres, apertam algum botão errado e matam o personagem do colega sem querer e outras situações divertidas.

Confira alguns dos relatos logo abaixo:

''Zoom é péssimo. Em vez de usar ele, nós começamos a fazer nossas reuniões em Red Dead Redemption. É muito bom sentar em uma fogueira e discutir projetos, com os lobos uivando à noite.

Às vezes o jogo apenas esquece que nossa fogueira existe e, de repente, você está em uma floresta escura cheia de lobos, mas isso é bem revigorante.''

''Um dos maiores problemas é que a fogueira não tem espaço o suficiente para todo mundo, e o botão de sentar no chão é o mesmo de estrangular alguém que está próximo. Mesmo assim, ainda é melhor que Zoom.

'Eu acabei de pedir um café [dentro do jogo], mas não me entregaram.'

'Provavelmente está no posto de troca, tente voltar lá.'

'Ah, funcionou. E também curou meu cavalo!'

'Ótimo. Então, já sabemos a contagem de páginas do projeto…'

'Isso foi sons de tiro?'

'Ah, não se preocupe. Já levantamos a bandeira branca aqui.'''

''Uma das vantagens é que, quando todos concordam que a reunião já acabou, você pode simplesmente subir no seu cavalo e cometer algum crime ou impedir um, o que é muito menos estranho do que todos sorrindo e acenando para a câmera enquanto tentam fechar a página.

Além disso, se você se sair bem nas missões, vai poder se sentar nos banquinhos da fogueira e não no chão na próxima reunião.''

Schwarz ainda explicou que, para conseguir fazer uma reunião na fogueira em RDR2, é preciso realizar as missões inciais do modo online até conseguir um cavalo. Só então é possível se reunir com outros jogadores.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Vale lembrar que o jogo está atualmente no Xbox Game Pass.

Fonte: Jovemnerd
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.