Jim Ryan: preço do PS5 refletirá o seu valor, não será necessariamente o mais baixo

Jim Ryan: preço do PS5 refletirá o seu valor, não será necessariamente o mais baixo

Ele acredita que o console custará o que vale
#Notícias Publicado por Renatito, em

Em entrevista ao Gamesindustry.biz, Jim Ryan, da Sony, diz que o preço do PlayStation 5 refletirá o seu valor, em vez de tornar o preço mais barato.

"Acho que a melhor maneira de resolver isso é fornecendo a melhor proposta de valor possível", diz Ryan. "Não quero dizer necessariamente o preço mais baixo. Valor é uma combinação de muitas coisas. Em nossa área, significa jogos, significa número de jogos, profundidade de jogos, amplitude de jogos, qualidade dos jogos, preço dos jogos... todas essas coisas e como elas se valem do conjunto de recursos da plataforma.”

Ryan também continua falando sobre como eles não têm planos de criar títulos cross-gen entre o PlayStation 4 e 5. Além disso, a Sony está implementando novas diretrizes em 13 de julho que dizem que os novos jogos para o PlayStation 4 precisam ser compatíveis com o PlayStation 5.

"A história recente nos disse que o jogo é um dos passatempos e um dos negócios que se beneficiam em tempos economicamente difíceis", continua Ryan. "É bastante lógico, as pessoas não têm dinheiro para sair e ficam em casa. Agora, quem sabe como será essa recessão, quão profunda será e quanto tempo durará. Pode ser que esses padrões históricos, os modelos históricos, que foram aplicados no passado possam não se aplicar no futuro.”

À medida que obtemos mais notícias sobre o console e o preço, o PlayStation anunciou um evento de 1 hora de duração para 4 de junho, onde eles mostrarão gameplays de alguns jogos que estão chegando à plataforma. Este evento segue o modelo do mais recente stream do Inside Xbox da Microsoft, que exibiu "gameplay" de títulos como Dirt 5 e Assassin's Creed: Valhalla.

O PlayStation 5 será lançado no final de 2020.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque