Jason Schreier descobre como foram vazados Spoilers de The Last of Us: Part II

Jason Schreier descobre como foram vazados Spoilers de The Last of Us: Part II

Hackers encontraram falha de segurança num Patch antigo do jogo, e usaram pra ter acesso aos servidores da Naughty Dog
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O mistério dos vazamentos sobre The Last of Us: Part II parecem ter finalmente ter chegado ao fim, e agora, o renomado Jason Schreier, informa como foram vazados os dados do jogo, como gameplays, spoilers de cenas, e etc.

Basicamente, graças a problema de segurança nos patchs de algumas demos do jogo, Hackers invadiram os bancos de dados da Naughty Dog, pegando assim todas essas gameplays do jogo, e espalhando na internet.

OK: Depois de conversar com duas pessoas com conhecimento direto de como o TLOU 2 vazou, bem como com alguns funcionários da Naughty Dog, tenho uma boa ideia do que aconteceu.

Versão curta: os hackers encontraram uma vulnerabilidade de segurança em um patch antigo do jogo da Naughty Dog e o usaram para obter acesso aos servidores da ND.

Além disso, Jason enfatiza e diz que os rumores em cima de dizer que os vazamentos foram protestos de funcionários que não estavam recebendo bem o seu salário é completamente falso, quando na verdade a Naughty Dog estava estendendo salários e benefícios de saúde devido a cobranças.

The Last of Us: Part II chega em 19 de Junho, exclusivamente no PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque