Hackers encontraram falha de segurança num Patch antigo do jogo, e usaram pra ter acesso aos servidores da Naughty Dog
Publicado por Billy Butcher, em .
O mistério dos vazamentos sobre The Last of Us: Part II parecem ter finalmente ter chegado ao fim, e agora, o renomado Jason Schreier, informa como foram vazados os dados do jogo, como gameplays, spoilers de cenas, e etc.

Basicamente, graças a problema de segurança nos patchs de algumas demos do jogo, Hackers invadiram os bancos de dados da Naughty Dog, pegando assim todas essas gameplays do jogo, e espalhando na internet.


OK: Depois de conversar com duas pessoas com conhecimento direto de como o TLOU 2 vazou, bem como com alguns funcionários da Naughty Dog, tenho uma boa ideia do que aconteceu.

Versão curta: os hackers encontraram uma vulnerabilidade de segurança em um patch antigo do jogo da Naughty Dog e o usaram para obter acesso aos servidores da ND.

Além disso, Jason enfatiza e diz que os rumores em cima de dizer que os vazamentos foram protestos de funcionários que não estavam recebendo bem o seu salário é completamente falso, quando na verdade a Naughty Dog estava estendendo salários e benefícios de saúde devido a cobranças.


The Last of Us: Part II chega em 19 de Junho, exclusivamente no PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.