Iskander Utebayev faz um vídeo conceitual do DualSense fabuloso

Iskander Utebayev faz um vídeo conceitual do DualSense fabuloso

Seria muito bom se fosse assim
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Iskander Utebayev, mais conhecido no Instagram como "bat.not.bad", passa a vida imaginando conceitos futuristas que deixam os fãs de tecnologia sonhando com o que será possível nos próximos anos.

A sua página de Instagram é composta por vídeos conceituais que abordam todos os objetos tecnológicos, carros, smartphones, relógios, mostrando coisas que atualmente são impossíveis ou ainda não estão disponíveis para o consumidor.

O objeto do seu vídeo mais recente é o DualSense do PlayStation 5. O conceito imaginado por Iskander Utebayev vai muito além do que a Sony mostrou. No curto vídeo publicado, podemos ver o DualSense a abrir-se e ativando uma pequena segunda tela no meio do controle

Esta segunda tela replica o que está acontecendo na televisão.

No vídeo o conceito é exemplificado com uma simples escolha de jogos. O conceito é brutal e era realmente fantástico que o DualSense fosse assim, mas importa sublinhar que isto não passa mesmo de um conceito.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NBSk5zMTFudE9DLz91dG1fc291cmNlPWlnX2VtYmVk

O PlayStation 5 chega no Final de 2020

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque