"Yashahime: Princess Half-Demon" acompanhará filhos de Inuyasha
Publicado por Allan Kardec, em .
A Viz confirmou que a franquia Inuyasha irá ganhar um novo anime inspirado nas obras de Rumiko Takahashi, intitulado Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yashahime), o anime irá ao ar na temporada de outono (está temporada normalmente inicia em outubro), o estúdio que irá animar a obra será o Sunrise.

O anime contará com direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), roteiros de Katsuyuki Sumisawa, o visual dos personagens ficará a cargo da mangaká Rumiko Takahashi (criador da franquia) e Yoshihito Hishinuma (Yakitate!! Japan, City Hunter: Shinjuku Private Eyes) será o responsável por adaptar o visual deles para o anime. E Kaoru Wada (3x3 Eyes, Battle Angel, The File of Young Kindaichi) será a responsável por compor a trilha sonora da série.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Arte oficial


Esta nova história é descrita como "o novo anime do universo de Inuyasha". Veja a sinopse:

Os filhos de Sesshoumaru e Inuyasha partem em uma jornada que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que o envia para o Japão atual, onde é encontrado e criado pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Juntados por Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, os três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Design dos personagens principais


A obra original foi lançada por Rumiko Takahashi na revista Weekly Shonen Sunday em 1996 e que o ​​terminou em 2008. A história foi adaptada para um anime que ganhou 167 episódios lançado entre 200 e 2004. Um anime com 26 episódios foi lançado em 2009 entitulado InuYasha: The Final Act. A obra também inspirou quatro filmes em curta de 30 minutos.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.