HUNTDOWN: Conheça o game que recria com perfeição games arcades de ação dos anos 80

HUNTDOWN: Conheça o game que recria com perfeição games arcades de ação dos anos 80

Muita ação e porradaria de espera nesse shooter 2D arcade ao estilo clássicos como Contra 3 e Robocop vs Terminator
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Os amantes de games arcade de ação desenfreada, podem ficar felizes pois Huntdown está chegando ao ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC. Este que é um regresso aos games de ação da década de 1980, e baseado em filmes da mesma época, ganhou um trailer de 2 minutos repleto de ação, sangue, armas, violência e destruição de patrimônio publico.

dUZ0NUp5M3pTT28=

Huntdown se passa em um mundo futurístico cyberpunk, onde as ruas estão cheias de caos, e gangues de criminosos dominam a cidade. No entanto, alguns caçadores de recompensa decidiram tomar as rédeas e libertar a cidade dos corruptos. Os jogadores vão viajar por vários ambientes no comando de um desses mercenários enfrentando tudo que aparece na frente.

O game é um shooter arcade ação e comédia, onde os jogadores podem jogar solo ou em coop local. Você poderá jogar como um dos três caçadores de recompensas, Anna Conda, John Sawyer e Mow Man, que possuem habilidades e estilos de luta únicos. O jogo possui 20 níveis e é executado a 60fps.

A arte do game é de primeira e os desenvolvedores conseguiram captar a essência de um mundo realmente cyberpunk retro, ostentando aqueles tons estéticos obscuros de histórias cyberpunk que eram tão populares nos anos 80 e no início dos anos 90. Algumas das cenas mostradas no trailer são realmente impressionantes, provando que os desenvolvedores de Huntdown são realmente fãs de jogos retrô. E fica claro uma certa semelhança com games como Contra 3 e Robocop vs Terminator.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011664.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011665.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011666.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011667.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011668.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011673.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011672.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011671.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011670.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011669.jpg

As gangues do game são espelhadas em grupos de vilões que remetem a filmes como Mad Max e Fuga de Los Angeles. O ambiente também é um show a parte, com arranha-céus gigantes bem posicionados e com uma animação estética vivida, dando impressão que realmente há um mundo vivo lá a atrás, não somente uma imagem de fundo.

Huntdown é desenvolvido pela Easy Trigger Games, e publicado pela Coffee Stain, e está chegando ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC pela Epic Games Store em 12 de maio.

O game será exclusivo por um ano na loja da Epic, até que em 12 de maio de 2021 chega ao Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque