Horizon Zero Dawn 2 contará com os mais altos gráficos de ponta da indústria

Horizon Zero Dawn 2 contará com os mais altos gráficos de ponta da indústria

Guerrilla revela informações em sua nova vaga de emprego, e revela que o jogo não terá o subtítulo ''Zero Dawn''
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Não é de surpreender que um jogo PlayStation tenha como objetivo criar "gráficos de referência da indústria". Uma olhada no trailer de The Last of Us: Part II e você pode ver qual o nível de fidelidade visual que a Sony conseguiu no PS4, só podemos imaginar o que eles farão no PlayStation 5 quando Horizon Zero Dawn 2 for lançado.

O fundador e editor principal do RespawnFirst, Sikandar Mahmood, descobriu uma lista de empregos no site oficial da Guerilla Games que nos fornece alguns detalhes menores, porém interessantes, sobre a sequência do jogo exclusivo da Sony para o PS4 de 2017. O Horizon Zero Dawn 2 apresentará "ambientes deslumbrantes", "vegetação exuberante e deslumbrante" e "gráficos de referência da indústria".

O interessante é que eles não o chamam de Horizon Zero Dawn 2, pelo menos não na lista de empregos. Na lista, o jogo é referido apenas como "Horizon". Por último, mas não menos importante, o novo Horizon será criado em uma versão aprimorada do Decima Engine.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VYWW1iN2hYZ0FNMTVfZD9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9bGFyZ2U=

O nome não parece certo, pelo menos não do ponto de vista narrativo. Aloy, a nossa personagem principal, passou a maior parte do jogo tentando descobrir o que é o Project Zero Dawn. No final, ela conseguiu descobrir a verdade por trás desse projeto ultrassecreto, e como ele foi implementado..

A origem e o objetivo de Zero Dawn foram explicados no jogo base e expandidos em Frozen Wilds. Não faz sentido chamar o segundo jogo de Zero Dawn 2, é provável que os desenvolvedores optem por um subtítulo diferente para a sequência do Horizon.

Um relatório recente da VGC mencionou que a sequência de Horizon será sendo lançada no PS5 neste fim de ano. O jogo deveria chegar ao PS4, mas a Sony decidiu colocá-lo no PS5 como um título de lançamento. Embora seja ótimo ver o Horizon este ano, vamos manter os dedos cruzados pois ainda é um rumor.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,