Hitman – The Complete First Season está de graça no PS4

Hitman – The Complete First Season está de graça no PS4

Oferta estará disponível até o dia 4 de maio
#Games Publicado por Char, em

Hitman - The Complete First Season está disponível gratuitamente no PS4.

Você pode fazer o download de Hitman - The Complete First Season da PS4 Store agora, apesar de ter que fazer isto rapidamente: a oferta está disponível apenas até 3 de maio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxOS8wOS9oaXRtYW5fMl9jcm9wX2hhdmVuX2lzbGFuZC01Nzd4NjAwLmpwZw==

Hitman - The Complete First Season apresenta todos os locais da primeira temporada e o levará a Paris, Sapienza, Marrakesh, Bangkok, Colorado e Hokkaido. Também apresenta Challenges, Opportunities, Escalation Contracts e muito mais, além de acesso a todas as atualizações futuras sobre novos Elusive Targets e seis contratos de bônus do pacote exclusivo para PS4, The Sarajevo Six.

Infelizmente, se você já baixou o nível de Paris - que foi gratuito em mais de uma ocasião no passado - não poderá se beneficiar com a temporada inteira se tornando gratuita. Como os jogadores do ResetEra observaram, todas as contas já vinculadas ao nível gratuito de Paris serão impedidas de baixar este pacote gratuito mais recente.

Infelizmente, se você já baixou o level de Paris - que foi gratuito em mais de uma ocasião no passado - não poderá se beneficiar com a temporada inteira se tornando gratuita. Como o pessoal do ResetEra observou, todas as contas já vinculadas ao level gratuito de Paris serão impedidas de baixar este pacote gratuito mais recente.

No entanto, existe uma solução alternativa: se você optar por baixar cada episódio individualmente, em vez de tentar baixar a temporada inteira de uma só vez, ainda poderá obter a primeira temporada de graça, o level de Paris e tudo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxNi8wMi9ISVRNQU5fX1BhcmlzX1NjcmVlbnNob3RfMDFfMTQ1NDY5MDM2NC1Db3B5LTYwMHgzMzguanBn

Clique nos links abaixo:

PSN americana

PSN brasileira

Fonte: Vg247
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque