Heavy Rain, Beyond: Two Souls, e Detroit: Become Human são anunciados para Steam

Heavy Rain, Beyond: Two Souls, e Detroit: Become Human são anunciados para Steam

Jogos serão lançados em 18 de Junho.
#Games Publicado por Char, em

Atualização:

A Quantic Dream anunciou que Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit: Become Human chegarão ao Steam em 18 de Junho. Os três jogos já possuem demo disponíveis em suas respectivas páginas na plataforma.

RzFlWk9kcVhkQTg=

Original:

Faz quase um ano que a Quantic Dream nos deixou empolgados ao trazer a aventura anteriormente exclusiva para o PlayStation, Heavy Rain, para PC por meio da Epic Games Store. E no que quase certamente não é uma coincidência, agora, junto com Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human, já apareceram no Steam.

Atualmente, os três jogos estão listados como "em breve", mas os exclusivos da Epic geralmente duram um ano e, se isso acontecer aqui - e certamente parece que sim - significa que podemos esperar que Heavy Rain chegue em (ou próximo) 24 de junho e Beyond: Two Souls um mês depois.

Detroit: Become Human poderá aparecer mais tarde pois foi lançado na Epic Store em 12 de dezembro. Eles oferecerão suporte às conquistas do Steam, o que é um ótimo bônus - a Epic Store ainda não tem suporte a conquistas, embora seja a próxima feature a ser implementada na EGS.

Também foi anunciado a Edição de Colecionador para PC de Detroit: Become Human, a qual contará com uma figura da Kara em processo de fabricação e pode ser adquirida no site oficial da empresa. A edição trará mais conteúdo, mas ainda não foram revelados. Devido ao Coronavírus, no momento está disponível apenas na Europa, mas será liberado para o resto do mundo quando normalizar.

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNS9EZXRyb2l0LUJlY29tZS1IdW1hbi5qcGc=

Fonte: Pcgamer
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque