Hazelight, o estúdio de Josef Fares, pode apresentar seu novo jogo em breve

Hazelight, o estúdio de Josef Fares, pode apresentar seu novo jogo em breve

São os produtores de A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Josef Fares, a mente por trás de "F *** the Oscars", A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons, pode estar perto de anunciar seu próximo título na edição da Electronic Arts no EA Play 2020, como apontado pelo Jeff Grubb.

Não daríamos eco das notícias se não fosse pela credibilidade do próprio Jornalista e que, além disso, já se sabe que Josef Fares estava 100% envolvido no desenvolvimento de um novo título.

A possibilidade do anúncio iminente vem da resposta de Jeff Grubb a um tweet sobre o próximo título de Josef Fares, ao qual ele respondeu com um simples:

"Bem... estejam prontos para saber mais sobre o próximo jogo dele em breve", diz Jeff Grubb

Considerando que, em 11 de junho, o evento digital EA Play Live ocorrerá onde poderemos conhecer em primeira mão as novidades mundiais e as notícias que a EA preparou para os próximos meses, não seria razoável esperar um anúncio da Hazelight Studios, um estúdio de Josef Fares, levando em consideração a boa aceitação de seu último título, A Way Out, que completará dois anos desde o seu lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW5lcmFjaW9ueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDUvRUFfUGxheV9MaXZlXzIwMjAuanBn

Das poucas informações que existem hoje sobre o novo título dos suecos, sabe-se que eles estão trabalhando para criar uma experiência nova, mas que lembra um pouco os títulos mais bem-sucedidos: A Way Out e Brothers: A Tale of Two.

Em uma das entrevistas que Josef Fares concedeu à VG247, o designer desistiu de tentar surpreender o jogador, como fizeram em seus dois últimos títulos:

"Com Brothers e A Wat Out, acho que fizemos muito bem. Especialmente no final, as pessoas ficam se perguntando: mas o que diabos está acontecendo? Esse tipo de experiência é o que buscamos para o nosso próximo título", diz o diretor.

"Posso dizer com segurança que nosso próximo título não é A Way Out 2. Sei que funcionou muito bem, mas agora estamos envolvidos na criação de algo novo e parece diferente", continua Fares.

"Nosso próximo título incorporará muitas mecânicas que farão com que os jogadores nunca se cansem. Eles vão se enlouquecer a cada 30 minutos. Será muito inovador, conclui Josef Fares.

O certo é que Josef Fares busca que a experiência de uma boa história seja compartilhada, assim como aconteceu com A Way Out.

Portanto, a pouca informação que você tem é que ele será um Jogo Narrativo Linear de Aventura em Co-Op.

A Way Out já está disponível para Xbox One, PC (via Origin) e PS4.

Fonte: GEN X
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,