Haverá armas e equipamentos de Ghost of Tsushima que você só encontrará explorando o mundo do jogo

Haverá armas e equipamentos de Ghost of Tsushima que você só encontrará explorando o mundo do jogo

Sucker Punch quer instigar os jogadores a conhecer o mundo e as peculiaridades do mapa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ghost of Tsushima apresenta um mundo amplo e bonito que foi projetado propositadamente pela desenvolvedora Sucker Punch Productions para incentivar a exploração.

O que os jogadores precisam saber é que ir muito além da campanha principal terá suas recompensas. Ghost of Tsushima literalmente esconde muito significado como armas notáveis ​​por trás da perspectiva de exploração.

Falando com o Press-Start em uma entrevista recente, o diretor do jogo Nate Fox afirmou que Ghost of Tsushima é sobre história e exploração, não sobre quedas de pilhagem.

Simplesmente seguir o caminho estabelecido pela campanha principal não dará acesso a todas as armas e habilidades. Para se vestir completamente com as armas mais poderosas, por exemplo, os jogadores precisarão explorar todos os cantos do mundo do jogo.

Se você for na jornada de Jin de Samurai para Ghost, você terá acesso a algumas habilidades e armas, mas se você realmente deseja toda a diversidade de possibilidades, precisa explorar, precisa conhecer personagens secundários, precisa ir a lugares que você sabe que nem sequer lhe dizem que existe. É por isso que o mundo está recompensando certo.

Queremos ter certeza de que, se você dedicar algum tempo, poderá modificar o estilo de reprodução. Para obter mais diversidade e como você vai resolver problemas.

Portanto, o design pesado de exploração também agregará valor à reprodução. A menos que os jogadores acertem na primeira vez, provavelmente perderão muitos itens que significam um segundo ou mais play-throughs.

Um dos grandes desafios de se criar um jogo como esse, em que pretendemos capturar essa experiência errante de Samurai, é concordar com o fato de que nem todas as coisas que fazemos, sejam missões ou habilidades, serão vistas por todo jogador. Essa é a natureza de dar liberdade às pessoas.

Anteriormente, a Sucker Punch Productions confirmou que Ghost of Tsushima não terá waypoints para guiar os jogadores e nem haverá flechas para indicar o caminho mais curto para o próximo destino. Em vez disso, serão os "marcos e seu conhecimento do mundo" que o desenvolvedor afirmou que ajudarão os jogadores a navegar.

O Ghost of Tsushima está programado para ser lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 17 de julho de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,