Google Stadia tem mais dois jogos lançados este mês e confirmado CHORUS no lançamento

Google Stadia tem mais dois jogos lançados este mês e confirmado CHORUS no lançamento

CHORUS anunciado hoje será lançado para todas as plataformas
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Apenas algumas semanas após o seu Stadia Connect , o Google está hoje confirmando três novos títulos chegando à plataforma. Dois desses títulos estão chegando este mês, enquanto o terceiro, CHORUS , chegará ao Google Stadia em 2021, ao lado de outros consoles.

Com base em sua biblioteca em maio de 2020, o Google Stadia está adicionando Jotun: Valhalla Edition e Sundered: Eldritch Edition. Embora nenhum desses jogos esteja sendo lançado hoje, o Google confirmou os dois para lançamento ainda este mês.

Ambos Jotun e Sundered são títulos desenhados à mão a partir de Thunder Lotus Games. Jotun é uma aventura de exploração de ação para um jogador que segue a mitologia nórdica. Sundered , por outro lado, inspira-se em Metroid e Castlevania e pode ser jogado com até 4 jogadores. Ainda não há preços, mas ambos custam menos de US $ 20 no Steam e têm descontos regulares.

Jotun é um jogo de ação e exploração desenhado à mão, ambientado na mitologia nórdica. Em Jotun , você interpreta Thora, uma guerreira viking que sofreu uma morte inglória e deve provar a si mesma aos deuses para entrar em Valhalla. Explore vastas regiões do Purgatório Nórdico para encontrar runas para desencadear os jotun, elementais nórdicos gigantes. Lute com eles usando apenas seu machado maciço de duas mãos, as bênçãos dos deuses e suas habilidades! Jotun: Valhalla Edition apresenta o Valhalla Mode, a derradeira batalha contra versões ainda mais ferozes do jotun! Um verdadeiro desafio para quem deseja impressionar os deuses!

M2ZLMjczMDJnSk0=

Sundered é uma metroidvania caótica, desenhada à mão, onde você resiste ou abraça antigos poderes eldritch. Entre em um mundo em constante mudança, inspirado nas obras de HP Lovecraft, enquanto interpreta Eshe, um viajante errante preso em cavernas em constante mudança, cheias de hordas de inimigos. Aproveite o poder das relíquias corrompidas para derrotar chefes gigantescos, ao custo de sua humanidade. Sundered é uma visão desafiadora e única de um gênero clássico dos criadores de Jotun . Sundered: Eldritch Edition inclui a atualização Magnate of the Gong, adicionando suporte multiplayer local para até 4 jogadores, juntamente com novas áreas e uma batalha caótica contra o novo Magnate do chefe Gong! Resistir ou abraçar.

OEVVSFFpa3lUc1U=

Também hoje, o Google Stadia é uma das plataformas de lançamento confirmadas para o próximo atirador de combate espacial, CHORUS . O novo jogo também está estreando em 2021 e também chegará aos consoles de última geração - Xbox Series X e PlayStation 5 -, além de hardware atual, como PlayStation 4, Xbox One e, claro, PC. O jogo segue Nara e os Renegados, sua senciente nave de caça estelar, através da aventura de combate espacial.

Torne-se Nara e Forsaken, sua guerreira sensível, em uma jornada pessoal e convincente de redenção. Desbloqueie armas devastadoras e habilidades alucinantes em uma verdadeira evolução do atirador de combate espacial. Explore vistas interestelares de tirar o fôlego, templos antigos e aventure-se além da nossa realidade.

ek5kY191b2lTM0U=

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque