O estúdio teve como alvo os 30 FPS.
Publicado por Pholi, em .
Com a chegada do PS4 Pro (e também do Xbox One X), houve produtores que começaram a incluir nos seus jogos diferentes modos de desempenho: um modo focado na qualidade visual, e outro focado na fluidez da jogabilidade.

Previamente, exclusivos de PS4 como God of War ofereceram esta escolha aos jogadores. Nesta linha de pensamento, numa entrevista com Jason Connell, diretor de arte de Ghost of Tsushima, perguntamos se vai existir um modo de desempenho para 60 FPS no exclusivo ds PS4 e também se a resolução 4K é alcançada nativamente.

Segundo Jason Connell, na jogabilidade o estúdio apontou sempre para os 30 fotogramas por segundo, ficando subentendido que não existe modo de desempenho para fluidez extra. Quanto à resolução 4K, é dinâmica usando a técnica checkerboard (bastante comum no PS4 Pro, ou seja, a resolução 4K não é atingida nativamente).

A nossa entrevista completa com Jason Conell será publicada em breve. Fica atento.

Vídeo do Youtubeb3g2UjVvQk1QVmM=
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