Ghost of Tsushima é o maior game já feito pela Sucker Punch, e leva o PS4 ao limite
Na semana passada, a Sucker Punch finalmente nos deu uma visão real do mundo aberto de Ghost of Tsushima (GoT), mas qual será o tamanho do jogo? A Sucker Punch admitiu que o GoT foi inspirado em Zelda: Breath of the Wild, mas será que o jogo deles será tão amplo quanto o épico game da Nintendo? Ainda não temos uma resposta definitiva sobre isso, mas, segundo Jason Connell, diretor de arte do Ghost of Tsushima, este é de longe o maior mundo aberto do Sucker Punch até hoje.
Dito isso, não espere poder explorar tudo imediatamente, pois o GoT é um pouco mais orientado para a história do que algo como o BotW.
Obviamente, uma coisa que as pessoas perceberam ao assistir às novas imagens do GoT foi que os recursos visuais não eram tão detalhados quanto as imagens de demonstração que vimos alguns anos atrás. "Downgrades visuais" são uma parte praticamente inevitável da criação de jogos, pois os desenvolvedores sempre serão forçados a tomar decisões difíceis e priorizar o desempenho, mas, dito isso, Cornell insiste que eles estão conseguindo tudo o que podem com o hardware do PS4.
Ghost of Tsushima será lançado no PS4 em 17 de julho.
River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.