Ghost of Tsushima é o maior game já feito pela Sucker Punch, e leva o PS4 ao limite

Ghost of Tsushima é o maior game já feito pela Sucker Punch, e leva o PS4 ao limite

"Conseguimos extrair cada pingo de desempenho do PS4 para que pudéssemos sonhar em fazer este jogo"
#Notícias Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Na semana passada, a Sucker Punch finalmente nos deu uma visão real do mundo aberto de Ghost of Tsushima (GoT), mas qual será o tamanho do jogo? A Sucker Punch admitiu que o GoT foi inspirado em Zelda: Breath of the Wild, mas será que o jogo deles será tão amplo quanto o épico game da Nintendo? Ainda não temos uma resposta definitiva sobre isso, mas, segundo Jason Connell, diretor de arte do Ghost of Tsushima, este é de longe o maior mundo aberto do Sucker Punch até hoje.

É muito maior [do que Infamous: Second Son]. Definitivamente, é o maior jogo da Sucker Punch que já fizemos, tanto na quantidade de coisas que está nele quanto na paisagem pura, em termos de metragem quadrada.

Dito isso, não espere poder explorar tudo imediatamente, pois o GoT é um pouco mais orientado para a história do que algo como o BotW.

Como uma história tão grande quanto a nossa e um jogo tão grande quanto o nosso, é incrivelmente importante para nós que as pessoas entendam a jornada de Jin primeiro. É muito para absorver. Então, na primeira parte, queremos ter certeza de que você entende quem ele é, o que aconteceu com esta ilha. Portanto, há um pouco de configuração. É realmente importante fazer isso antes de abrirmos as comportas. Mas quando você chega a esse ponto, o game fica bastante aberto.

Obviamente, uma coisa que as pessoas perceberam ao assistir às novas imagens do GoT foi que os recursos visuais não eram tão detalhados quanto as imagens de demonstração que vimos alguns anos atrás. "Downgrades visuais" são uma parte praticamente inevitável da criação de jogos, pois os desenvolvedores sempre serão forçados a tomar decisões difíceis e priorizar o desempenho, mas, dito isso, Cornell insiste que eles estão conseguindo tudo o que podem com o hardware do PS4.

Aprendemos muito e acabamos de desenvolver tecnologia sobre tecnologia, e temos incríveis gurus de renderização técnica na Sucker Punch. Eles conseguiram extrair cada pingo de desempenho [do PS4] para que pudéssemos sonhar em fazer este jogo. Você pode ver bem longe no jogo enquanto mostramos, e isso não é algo fabricado com hacks. Você pode simplesmente descer daquela montanha e ir a esses lugares. É impressionante o que eles conseguiram para nós de uma perspectiva técnica.

Ghost of Tsushima será lançado no PS4 em 17 de julho.

Fonte: Wccftech
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.