Nate Fox, diretor criativo do jogo afirma que o título durará várias horas se os jogadores saírem do caminho principal.
Publicado por coca, em .
Em entrevista ao V0xel, o diretor criativo Nate Fox diz que os jogadores poderão passar até 50 horas na ilha japonesa de Tsushima se fizerem missões secundárias e outras tarefas.

"Os jogadores podem jogar, digamos, 30, 40, 50 horas se fizerem as atividades secundárias? E, obviamente, menos se você permanecer no caminho principal?. "É seguro fazer essas afirmações? Sim, absolutamente. No entanto, eu recomendo que todos saiam do caminho principal e se percam na Ilha Tsushima."

O próprio Nate antecipa que será interessante se perder no mundo de Ghost of Tsushima, que terá um mapa "enorme" e variado; de fato, o que foi mostrado no State of Play é apenas uma pequena parte da área inicial. "A ilha de Tsushima cobre os biomas que você pode encontrar na ilha do Japão, de montanhas nevadas a florestas de bambu, de cachoeiras a locais vibrantes", diz o criativo.

Esses lugares devem estar cheios de "pessoas, objetos e histórias": "Queremos dar coisas suficientes para manter as coisas empolgantes para o jogador".

Ghost of Tsushima chegará as lojas em 17 de julho.
coca
coca
Tamo ai.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.