Ghost of Tsushima: A maior inspiração para seus desenvolvedores foi Red Dead Redemption

Ghost of Tsushima: A maior inspiração para seus desenvolvedores foi Red Dead Redemption

Ghost of Tsushima foi profundamente inspirado pela saga de jogos de mundo aberto da Rockstar, Red Dead Redemption.
#Games Publicado por coca, em

Ghost of Tsushima é um dos grandes jogos de mundo aberto que poderemos jogar nos próximos meses. O título desenvolvido pela Sucker Punch (inFamous) nos levará à ilha de Tsushima, onde podemos ver o Japão feudal do século XIII representado.

Sucker Punch e sua equipe criativa têm falado sobre sua última criação e deixaram algumas declarações interessantes que falam das origens do título e da fonte de inspiração. Qualquer um que tenha visto o jogo em ação terá pensado em um certo jogo de assassinos com capuz e lâminas ocultas, mas Ghost of Tsushima não parece beber da fonte de Assassin's Creed.

Nate Fox, da Sucker Punch, revelou em uma entrevista a Gaming Bible que seu jogo é baseado principalmente na saga Red Dead Redemption da Rockstar. Foi a inspiração número um porque eles fizeram um trabalho fantástico, deram vida a imaginação de ser um cowboy foragido.

A paisagem, a maneira como as pessoas falam com você, a maneira como você se move, tudo levou a essa identidade, acrescentou Fox. E para nós, ele costumava dizer, 'ei', quando ele estava tentando deixar as pessoas empolgadas com o jogo, ele pensava no mesmo formato que isso.

A verdade é que alguns elementos do título Rockstar podem ser encontrados no exclusivo PS4, como as fogueiras que vimos no State of Play passado. Outra fonte de inspiração de Tsushima foi Zelda Breath of the Wild.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque