Mais de 200 publicadoras comprometem-se com o GeForce NOW.
Publicado por coca, em .
GeForce NOW já foi testado e jogado por milhões de jogadores em todo o mundo. A medida que se aproximamo do final do período de teste, Nvidia está trabalhando para criar um catálogo robusto de jogos para PC, com suporte total da comunidade de desenvolvimento.

Isso inclui um novo processo de inscrição para desenvolvedores e editores para oferecerem seus jogos no GeForce NOW. A resposta foi forte, com mais de 200 publicadoras comprometidos com o serviço.

O GeForce NOW é uma extensão do ecossistema do PC. Não há custo para os desenvolvedores - os jogos são executados via streaming, e assim ajudando-os em alcançar milhões de jogadores que não têm PCs focados em jogos.

A partir de agora, apenas os jogos selecionados estarão disponíveis no serviço, fornecendo confiança na biblioteca de jogos do GeForce NOW. No entanto, algumas editoras ainda estão discutindo suas estratégias sobre o serviço. Aqueles que não tiverem optado até em 31 de maio, terão seus jogos removidos do serviço.

A lista atual de jogos jogáveis ​​no GeForce NOW, inclui mega-hits - como Apex Legends, Counter-Strike: Global Offensive, Destiny 2, Dota 2, Fortnite, Rocket League, Terraria e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e muitos outros.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.