Gears Tactics para Xbox One não será um simples port

Gears Tactics para Xbox One não será um simples port

Será uma experiência personalizada para o console
#Games Publicado por Renatito, em

Gears Tactics chegou ao PC como um dos grandes jogos para a plataforma 2020, e esse novo jogo da franquia Gears of War traz uma visão diferente da já consagrada série de TPS ao nos oferecer uma perspectiva estratégica. Gears Of War continua a se expandir com novos jogos e gêneros, a fim de continuar fortalecendo a marca para o futuro.

Como você já sabe, o Gears Tactics foi lançado primeiro no PC e, em seguida, será lançado no Xbox antes do final de 2020. O estúdio focou primeiro em oferecer uma experiência completa no PC e, posteriormente, fará o mesmo com a versão do console. A ideia atual é oferecer um jogo que aproveite as características dos consoles Xbox e, portanto, não será uma mera adaptação da versão de PC.

Na página de suporte do jogo, podemos ler eles explicando que o Gears Tactics chegará ao Xbox este ano (como já sabemos) e também explicou que desejam oferecer uma experiência de qualidade personalizada para a versão do console.

Queremos garantir que o Gears Tactics seja um ajuste perfeito para o console e não apenas um port; portanto, nossa equipe está trabalhando duro para desenvolver uma experiência de qualidade personalizada. Esperamos que o Gears Tactics seja jogável no seu console Xbox no decorrer do ano.

Fiquemos então no aguardo pela versão de Xbox One.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque