Gaste $100 na loja da Square Enix e ganhe uma máscara

Gaste $100 na loja da Square Enix e ganhe uma máscara

''Aumenta sua vitalidade em +1''
#Notícias Publicado por Char, em

Deseja apoiar uma grande editora e seguir as diretrizes COVID-19 aprovadas pelo CDC ao mesmo tempo? A Square Enix está com uma promoção inadequada, sombria e meio estranha que se encaixa em todos os critérios.

A Square Enix enviou hoje um e-mail anunciando que quem gasta US$ 100 ou mais na loja Square Enix receberá uma máscara gratuita incluída no pedido. Existem asteriscos ao lado da palavra "grátis", porque a máscara não é totalmente gratuita. Aqui está o email:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tL3VsLzU5MDY1OC1zcGVuZGluZy0xMDAtYXQtdGhlLXNxdWFyZS1lbml4LXN0b3JlLWdldHMteW91LWEtbWFzay1hbmQtdGhhdC1zLXByZXR0eS13ZWlyZC1yaWdodC0vc3F1YXJlLWVuaXgtc3RvcmUtbWFzay5qcGc=

''Aumente sua vitalidade +1" é como é descrita, porque o que é a vida além de um árduo jogo de role-playing? O subtexto deprimente é que você pode se manter saudável gastando US $ 100 em videogames e artigos de videogame. Talvez apenas colocando uma máscara em cada pedido teria parecido menos oportunista.

(O link no email não o leva diretamente a nenhuma página de destino da promoção. Há uma possibilidade da Square Enix já ter retirado e removido todas as menções na loja.)

Enquanto isso, no fim de semana, a Square Enix vendeu 54 jogos da Eidos no Steam por R$ 76, com todo o dinheiro destinado à caridade. Às vezes, as empresas tomam boas decisões, e às vezes as empresas tomam más decisões.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tL3VsLzU5MDY1OC1TcXVhcmUtRW5peC1NYXNrLmpwZw==

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque