Turn 10 Studios completa seus 19 anos
Publicado por Billy Butcher, em .
A lendária franquia de jogos de corrida do Xbox está completando seu 15 aniversário hoje, em 3 de maio.

Forza Motorsport foi lançado oficialmente em 2005 para o primeiro console Xbox, e a partir daí estabeleceu marcos que são evoluídos a cada jogo através de gerações e gerações. Não só isso, mas a Turn 10 Studios está completando seu 19 aniversário, a criadora das franquias.

Para comemoração, o Twitter oficial de Forza fará uma transmissão ao vivo dos já conhecidos Forza Monthly para sabermos o que está vindo para Forza Motorsport / Forza Horizon, com sua transmissão dedicada de aniversário, que acontecerá amanhã, 04 de maio.


A franquia trouxe lá em 2005 os sistemas de Drivitar que existem até hoje e revolucionaram o sistema de IA nas corridas, se baseado na dificuldade do próprio jogador/piloto, e assim, aumentando sua dificuldade de acordo com sua evolução, um sistema que a cada jogo da franquia evoluí, e é muito elogiado até hoje.

Não só isso, mas foi aqui que a famosa FTech Engine deu as caras, o motor gráfico refinado e foto-realista de Forza, que agora está na sua décima versão (FTech X) que dará estreia em Forza Motorsport 8 para o Xbox Series X.

Este é um grande marco para a franquia, e esperamos que o jogo que teremos em 2020 seja honrado e represente bem o legado foi que criado na marca ao longo destes 15 anos com o Xbox Original, Xbox 360, Xbox One, e que agora irá para a 9 geração, um grande e Feliz Aniversário, Forza!

Forza Horizon 4, último jogo da franquia até o momento, já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Win 10.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.