Final Fantasy IX | mod para o Steam renova totalmente o visual

Final Fantasy IX | mod para o Steam renova totalmente o visual

Ficou muito melhor!
#Games Publicado por , em

O Moguri Mod para a versão do Steam de Final Fantasy IX é uma "reformulação total" do clássico JRPG baseado em turnos com fundos mais limpos, texturas mais suaves, resolução mais alta e mais detalhes ao redor e finalmente está disponível hoje para quem procura um razão para repetir o épico encantador da Square.

Descoberto por um usuário do Reddit no subreddit para o PC Gaming, o Moguri Mod é um exemplo brilhante de como seria uma remasterização moderna de Final Fantasy IX se a Square Enix decidisse realmente limpar o visual para um lançamento "moderno".

Você pode conferir mais informações e baixar o mod por si mesmo aqui. Você também pode conferir algumas imagens de comparação das versões com e sem mod abaixo.

Slide https://i.imgur.com/NHscwCQ.jpg;;;https://i.imgur.com/C0toDeY.jpg;;;https://i.imgur.com/54t0HoP.jpg;;;https://i.imgur.com/lLkWSg7.jpg;;;https://i.imgur.com/1CdGzok.jpg;;;https://i.imgur.com/qJFYIWS.jpg;;;https://i.imgur.com/tLFUQQW.png;;;https://i.imgur.com/PZX08Rt.jpg;;;https://i.imgur.com/iZ3WNSW.png;;;https://i.imgur.com/UtvCCGG.png;;;https://i.imgur.com/dWR3DVD.png;;;https://i.imgur.com/ki9LeZE.jpg

Confira algumas imagens abaixo mostrando o mod em ação:

Slide https://i.imgur.com/6N0X0V8.jpg;;;https://i.imgur.com/OFGzZbC.jpg;;;https://i.imgur.com/Wr3XWox.jpg;;;https://i.imgur.com/GBefE6W.jpg;;;https://i.imgur.com/lbx33Ky.jpg

Também vale ressaltar que este mod funciona apenas com a versão Steam do jogo. Você não poderá instalá-lo nas versões PS4, Xbox One ou Switch do Final Fantasy IX.

Fonte: Twinfinite
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque