Fãs recriam GTA IV com a RAGE Engine de GTA V + Ray-Tracing

Fãs recriam GTA IV com a RAGE Engine de GTA V + Ray-Tracing

Visuais surreais deixam o jogo de 2008 da Rockstar com um gosto de Next-Gen
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Grand Theft Auto IV é um dos mais marcantes jogos da sua geração e passados 12 anos desde o seu lançamento, o título da Rockstar Games continua a ser recordado com gosto.

Antes da chegada de GTA V em 2013, as desventuras de Niko em Nova Iorque permaneceram como o padrão neste gênero e mesmo em 2020 é relembrado pelos intensos momentos, humor e missões que nos proporcionou.

No entanto, o pessoal do Digital Dreams está de volta com mais um vídeo impressionante e mostra-te uma versão de GTA 4 que parece ter sido feita em 2020 e não em 2008, através de mods gráficos e ray tracing.

A mais recente criação do Digital Dreams foi alcançada com recurso a engine de GTA V para recriar cenas de GTA IV melhoradas com o shader Pascal Gilcher RayTraced Global Illumination para o ReShade.

O mod gráfico Awesomekills Graphics também foi usado para dar um tom mais realista ao jogo de mundo aberto e os resultados são verdadeiramente impressionantes.

Se você estiver interessado, GTA IV voltou ao Steam e pode voltar a reencontrar Roman.

MTQ2cXh2MTlJUTg=

Grand Theft Auto IV já está disponível no Xbox One, Xbox 360, PC e PS3.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque