''Parece uma piada atrasada de 1 abril''
Publicado por Char Aznable, em .
Na semana passada, a Sony Interactive Entertainment apresentou os novos jogos da PlayStation Plus para maio de 2020. Para o desânimo de muitos assinantes da PS Plus foram dois jogos de simulação - Cities: Skylines e Farming Simulator 19. Desejando convencer a Sony a mudar as seleções deste mês, um entusiasta de PlayStation fez uma petição na Change.org, dirigida ao CEO e presidente da SIE, Jim Ryan. No momento já são quase 17.000 pessoas que assinaram a petição.

Como em todas as petições, esta descreve a razão da causa. De acordo com o post da petição, os jogadores do PlayStation ficaram "entusiasmados" pelas ofertas da PS Plus de maio de 2020 de Dark Souls Remastered e Dying Light. Após a revelação da Sony sobre os verdadeiros jogos gratuitos de maio, os fiéis do PlayStation "ficaram perplexos e órfãos com o que parece ser uma piada atrasada de 1 abril na forma de Farming Simulator 19 e algo como uma cópia de Sim City", diz o post.

A partir daí, essa petição se transforma no que parece uma piada 1 de abril. Isso é mais notavelmente evidenciado no seguinte: ''Por favor, junte-se a nós e faça a alteração. Faça isso pelo NHS, por todos aqueles que estão sofrendo isolados. Faça isso pelos jogadores!'' O esboço da petição termina mencionando algo sobre o milho, certamente outra referência ao Farming Simulator 19.

Tal esforço, independentemente de sua sinceridade ou falta dele, provavelmente não incentivará nenhuma alteração nos termos das ofertas PS Plus deste mês. Esse tipo de apelo à ação relacionado ao jogo raramente causa impacto, muito menos incita mudanças. Ainda assim, é interessante que muitos tenham se juntado à causa por assim dizer.

Os membros do PS Plus podem baixar Cities: Skylines and Farming Simulator 19 de 5 de maio a 1º de junho. Hoje é o último a resgatar as ofertas de abril de 2020 de Uncharted 4: A Thief's End e DiRT Rally 2.0.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
赤い彗星のシャア。
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.