Um jogo GaaS, chamados de Jogos como Serviço que recebe atualizações contínuas
Publicado por Pholi, em .
A nova marca registrada Everwild parece fornecer informações importantes sobre a natureza da próxima e ambiciosa aventura de fantasia da RARE para PC, Xbox One e, talvez, Séries X.

De fato, o portal Justia Trademarks atualizou a marca registrada Everwild para integrar informações adicionais na planilha que ilustra o conteúdo oferecido pela próxima propriedade intelectual dos autores de títulos como Banjo Kazooie, Sea of ​​Thieves e Perfect Dark.

A atualização da patente Everwild não oferece detalhes inéditos sobre o componente lúdico e a experiência de jogo que nos espera, mergulhando nas atmosferas de contos de fadas deste trabalho, mas ainda fornece um esclarecimento importante sobre a natureza do título que o define como um projeto "Live Service". "De acordo com essa indicação, Everwild deve, portanto, se enquadrar no gênero GaaS, os chamados Jogos como Serviço ou "desenvolvimento contínuo" que fornecem atualizações contínuas e atualizações incrementais com desafios de tempo, atividades especiais e conteúdo sazonal.

No entanto, certamente saberemos mais sobre o Everwild nas próximas semanas, se é verdade que a Microsoft pretende satisfazer a curiosidade de seus fãs dedicando um evento de verão para os primeiros jogos que chegarão ao PC, Xbox One e Xbox Series X.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.