Além da revelação do PlayStation 5, o evento também contara com a revelação de muitos novos jogos.
Publicado por Kang-O_Conquistador, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Agora sabemos que o Evento de revelação do PS5 está marcado para começar em 4 de junho. O evento de acordo com novas reportagens será um Mega Evento, com muitos anúncios de jogos.

Em um podcast, Alanah Pierce, mais conhecida por seus trabalhos no jogo Gears 5, compartilhou algumas informações. De acordo com Alanah, a Sony havia planejado inúmeros eventos este ano. No entanto, a maioria deles foram cancelados porque não eram profissionais o suficiente. A Sony já havia recebido muitas críticas do evento PS4 Pro no ano passado, que teve uma qualidade muito ruim em sua transmissão digital. O fluxo digital teve um enorme atraso, buffering constante e imagens de baixa qualidade. A Sony ainda conseguiu se safar porque houve um evento físico também. No entanto, no caso do PS5, todos estarão assistindo de casa.

Alana também afirma que a Sony esta tão obcecada com um mega evento profissional, que eles se recusam a aceitar trailers pré-gravados e imagens de jogos de devolvedores. Em vez de enviar trailers e imagens de jogabilidade de casa. A Sony quer que todos os desenvolvedores de jogos apareçam para o evento e falem sobre seus projetos. Em suma, a Sony quer um evento nivel E3 digital em tempo real. Talvez essa tenha sido a razão pela qual a Sony vem se recusando a participar da E3.

O evento de 4 de junho acontecerá em um estúdio enorme, com muitas pessoas garantindo que o mega evento seja altamente profissional e agradável. Além disso, devido ao pedido da Sony, todos os desenvolvedores mantiveram seus projetos em espera. Assim, muitos jogos serão revelados no evento de revelação do PS5. Alanah Pierce também confirma que recebeu todas essas informações de desenvolvedores que fazem parte dos eventos.

Por outro lado, a Sony queria revelar seu controlador Dualsense no próximo evento. No entanto, devido a vazamentos, eles imediatamente o liberaram. O lançamento do Dualsense nunca fez sentido, e foi completamente do nada. Além disso, a Sony vai garantir que todos os seus potenciais compradores estejam satisfeitos com o evento de revelação do PS5 no dia 4 de junho. Relativamente, o evento de agosto pode ser usado para compartilhar detalhes de pré-venda ou até edições especiais ou de colecionador.

Enquanto a Microsoft já revelou tudo sobre o console Xbox Serie X, a Sony se manteve calma e em silencio enquanto preparava-se para algo enorme. Parece que 4 de junho será o grande dia, o dia em que eles estão vão mostrar todos os anúncios de uma vez só.

Além disso, Jim Ryan, o próprio chefe do PlayStation, admitiu em janeiro que "as maiores características do PS5 ainda nem foram anunciadas".


Atualização: As novas ips AAA (Sim, no plural) do JapanStudio estão programados para serem revelados na apresentação do PS5. Um relatório que surgiu no forum da NeoGaf confirma que três grandes jogos estarão no evento PS5. Dois jogos do JapanStudio, como dito acima, e Horizon Zero Dawn 2 da Guerilla Games também estarão indo para o Evento do PS5. Nota do Kang: Se formos seguir um rumor mais solido e antigo, o jogo da Guerrila Games não seria Hoizon Zero Dawn 2 ,mas sim Killzone reboot que vem sendo chamado internamente de "Killzone Online".
Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Não posso falar nada sobre mim, pois eu ainda não nasci.
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.