Evangelion ganha comercial CGi incrível para promover celular

Evangelion ganha comercial CGi incrível para promover celular

Em 2020, icônico anime de Hideaki Anno comemora seu 25º aniversário
#Animes Publicado por Cobra, em

A fabricante chinesa Oppo está lançando uma edição especial de smartphones chamada Reno Ace 2 EVA Limited Edition para comemorar o 25º aniversário da obra Evangelion. Os novos modelos chegam ao mercado como unidades limitadas e apresentam designs bem fiéis ao mangá de Hideaki Anno, uma coleção para fãs da história.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdW5kb2NvbmVjdGFkby5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA1LzI5LzEzODY4L09QUE9fRVZBMDEuanBn

Com isso também veio um comercial feito em CGi:

Vk5kZHVoMkRNTVE=

Lembrando que não é a primeira vez que a série se aventura no estilo 3D, sendo que me 2015 ganhou um curta CGi chamado Another Impact.

RzV0MU5SbUYtRms=

No ano passado, a empresa fabricou 30 mil unidades Reno Ace em homenagem a Gundam, outra franquia japonesa de robôs mecha. Ao contrário da edição especial de 2019, os produtos inspirados em Evangelion devem chegar em uma quantidade ainda menor: a Oppo estará enviando 10 mil unidades dos Reno Ace 2 EVA Limited Edition. O mais impressionante da coleção é a atenção aos detalhes que já pode ser notada na própria caixa do celular. Qualquer fã da franquia irá reconhecer o visual do "Human Instrumentality Project".

A Oppo quer dar uma experiência de colecionador para os compradores da edição especial. A caixa do produto é como se fosse um pacote enviado pela própria NERV. Dentro dela há uma cápsula branca que faz referência ao plug de entrada no Mecha.

O smartphone está dentro da cápsula e copia alguns elementos da Unidade-01 do protagonista Shinji, incluindo a pintura roxa, detalhes em verde fluorescente e detalhes da armadura. A Oppo ainda adicionou um perfil lateral galvanizado da Unidade-01 na parte inferior.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdW5kb2NvbmVjdGFkby5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA1LzI5LzEzODY4L09QUE9fRVZBMDMuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdW5kb2NvbmVjdGFkby5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA1LzI5LzEzODY4L09QUE9fRVZBMDIuanBn

Outros detalhes são a ferramenta removedora do cartão SIM (que parece uma lança de Longinus), fones de ouvido da marca NERV em um estojo otimizado e um carregador wireless (adquirido separadamente) que simula a plataforma de lançamento dos Mechas. O smartphone possui um tema de tela especial para quando o celular estiver carregando via SuperVOOC ou AirVOOC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdW5kb2NvbmVjdGFkby5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA1LzI5LzEzODY4L09QUE9fRVZBMDQuanBn

O Reno Ace 2 EVA Limited Edition conta com uma bateria de 4.000mAh, conexão 5G, processador Snapdragon 865, memória RAM de 8 GB e armazenamento de 256 GB. O display do dispositivo é FullHD + AMOLED de 6,5" com taxa de atualização de 90Hz. A câmera frontal é de 16 MP e o sistema principal possui quatro lentes: uma de 48 MP f/1.7 (sensor Sony IMX586), uma ultra-wide de 8 MP e duas outras de 2 MP para efeitos especiais.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque