ENEFN | Primeiro Teaser do jogo indie brasileiro

ENEFN | Primeiro Teaser do jogo indie brasileiro

O Desenvolvedor Theago liddell, anunciou o lançamento da campanha de Crowdfunding pelo site Kickstarter do jogo de horror em pixel Art
#Indie Publicado por theagoliddell, em

Game estará disponível para PC na Steam e aparelhos com iOS e Android

O Desenvolvedor independente, Theago liddell, anunciou o lançamento da campanha de Crowdfunding pelo site Kickstarter, o jogo de horror em pixel Art foi anunciado para PC e smartphones iOS e Android.

Com o objetivo de atingir a meta de 300 Dólares na plataforma, ENEFN oferece participações diretas dos apoiadores na estrutura do jogo, com o intuito de abranger a comunidade em torno do título, para tal, o Game conta com localização em 8 idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Japonês, Chinês e Russo.

Teaser:

YkxvMDhZLXV5X28=

ENEFN é um jogo 2D de sobrevivência com gráficos retrô no estilo Pixel Art, onde o jogador controla o único estudante misterioso que pode transitar livremente pela escola, conhecer os outros alunos e descobrir seus segredos. Os inimigos vagam pelos corredores e salas abandonadas enquanto você deve completar missões, desvendar segredos e encontrar itens para progredir na estória. Todo este esforço para buscar sua liberdade ou o entendimento.

A Jogabilidade é simples e é necessário fingir-se de morto para que os inimigos não te encontrem, É importante frisar que o enredo contém cenas perturbadoras, e pode não ser adequado para crianças ou pessoas que são assustadas facilmente.

Se você gostou do projeto e quiser apoiar o ENEFN, pode acessar a página do jogo no Kickstarter. (https://www.kickstarter.com/projects/wtftype/enefn) “Confesso que não vai ser o game mais alto astral que você verá, não está recheado de felicidade e nem coberto de alegria, mas comecei com sinceridade, então acho que começamos bem :)”, diz Theago Liddell.

Já é possível seguir e favoritar o jogo na Steam: https://store.steampowered.com/app/1248710/ENEFN/

Você pode ver mais sobre no perfil oficial do jogo no Instagram: instagram.com/ENEFNgame

ENEFN será lançado para PC, aparelhos com iOS e Android em Julho de 2020.

theagoliddell
theagoliddell
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque