Em AC Valhalla você poderá duelar em Batalhas de Rap Viking

Em AC Valhalla você poderá duelar em Batalhas de Rap Viking

Existiam batalhas de rap no mundo viking?
#Curiosidades Publicado por Merovingian, em

A Ubisoft recentemente revelou Assassin's Creed Valhalla com um primeiro trailer cinematográfico e visuais do jogo, trazendo muitas informações sobre a história, cenário e mitologia. Mas entre as novas informações, a Ubisoft compartilhou informações destacando uma surpresa na forma de um recurso inédito na saga: Batalhas de Rap Viking.

De fato, de acordo com a descrição oficial do jogo no site oficial da Ubisoft, Assassin's Creed Valhalla apresentará minigames como caça, bebida e pesca. Mas o mais importante é que você pode participar do flyting, também conhecido como Batalhas de Rap:

Navegue pelo gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Realize atividades como caça, pesca, jogo de dados e bebidas, ou participe de competições nórdicas tradicionais de insultos - ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte da Batalha de Rap Viking.

Existiam batalhas de rap no mundo viking? Sim, de certa forma existiam. No básico nas batalhas de rap vemos dois oponentes jogando versos um contra o outro para desmoralizar o oponente.

Os registros celtas antigos falam de um costume chamado "Flyting" que vem do nórdico "Flyta", que significa "provocar" no sentido de "perturbar" ou "inconveniência". Isso envolvia precisamente dois Vikings dedicando versos com o objetivo de rebaixar o adversário. Obviamente, sem qualquer "batida" de fundo.

Eles eram poemas com uma forte carga ofensiva e obviamente, havia altas doses de álcool no meio disso. Isso nos permite ver uma faceta muito particular dos vikings, e que eles não são tão selvagens como normalmente vemos em outras produções.

De fato, foi Thierry Noël, historiador e consultor da Ubisoft, quem afirmou que a sociedade viking é extremamente fascinante. Tudo indica que em Assassin's Creed Valhalla, veremos um lado que normalmente não é explorado.

Lembre-se de que Assassin's Creed Valhalla será lançado no Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X, PlayStation 5, Google Stadia e PC via Epic Games Store e Ubisoft Store no final de 2020.

Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.