Dying Light 2 já está quase concluído e Techland quer surpreender com sua data de lançamento

Dying Light 2 já está quase concluído e Techland quer surpreender com sua data de lançamento

GOOD NIGHT, AND GOOD LUCK.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma entrevista recente, a Techland obviamente voltou a falar sobre as controvérsias em torno de Dying Light 2. De acordo com o designer de jogos líder do estúdio, Tymon Smektala, esses rumores não comprometeram o desenvolvimento do jogo, pelo contrário: Dying Light 2 está quase terminado.

A Techland está planejando os detalhes finais de um grande anúncio que incluirá a data de lançamento e todas as informações restantes. O estúdio polonês quer impressionar todos os jogadores.

Para interromper a controvérsia em torno do jogo, o principal desenvolvedor de jogos da Techland, Tymon Smektala, disse que o estúdio ofereceu todo o suporte possível ao site PolskiGamedev.pl, mas o material fornecido não foi usado, preferindo explorar as "fontes anônimas" "que criou o caso.

Fontes que teriam conversado sobre lutas internas, exploração da força de trabalho e outros fatores que levariam ao descarrilamento do projeto. Tudo falso, no entanto, para o estúdio, que de fato está pronto para anunciar todos os detalhes das etapas finais do desenvolvimento.

"O desenvolvimento de Dying Light 2 na verdade está ocorrendo de acordo com nosso cronograma interno que tivemos que modificar no início deste ano. Nós trabalhamos duro no jogo, tanto que você pode encontrá-lo alterado. A base é a mesma, mas durante o desenvolvimento, a otimização, as melhorias e a extensão de alguns aspectos promissores do jogo podem ter alterado alguns elementos individuais", disse Tymon.

No entanto, o trabalho está quase concluído, apenas a "última peça" do desenvolvimento está ausente.

"Queremos surpreender os jogadores, mas não quero revelar mais nada para não estragar a surpresa. A única coisa que posso dizer é: Por favor, confie em nós, é a última fase do projeto e precisamos do seu apoio", concluiu o diretor de design do jogo.

Dying Light 2 chega em breve ao Xbox One, PC e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,