Double Fine confirma Psychonauts 2 no Inside Xbox de julho

Double Fine confirma Psychonauts 2 no Inside Xbox de julho

Gameplay a caminho!
#Games Publicado por , em

A Microsoft confirmou durante o programa Inside Xbox, na quinta-feira, que a empresa mostrará gameplays de sua programação do Xbox Game Studios em julho. O desenvolvedor do Psychonauts 2, Double Fine, foi uma das equipes de desenvolvimento mencionadas e seu fundador, Tim Schafer, aprofundou o assunto.

MkJlYkM4U0poT00=

Schafer forneceu uma atualização pelo YouTube (assista acima) e pela página de campanha do Psychonauts 2, observando que a equipe pretendia abandonar a gameplay "bonita, emocionante e psicodélica" do título na E3 2020 antes do cancelamento do programa. No entanto, Schafer confirmou que os planos foram "trancados de volta no lugar" para julho.

Como nosso bom amigo Matt Booty anunciou ontem no Inside Xbox 20/20, haverá uma vitrine focada nos jogos do Xbox Game Studios em julho, e o Psychonauts 2 fará parte disso, sim!

Na atualização do YouTube, o chefe da Double Fine também falou mais sobre como a equipe está se adaptando aos desafios do local de trabalho apresentados pelo COVID-19, destacando algumas das novas contratações da empresa e até mostrando os detalhes do próprio Psychonauts 2.

Fonte: Purexbox
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,