DIRT 5 confirmada para Google Stadia, lançamento para início de 2021

DIRT 5 confirmada para Google Stadia, lançamento para início de 2021

Em outras plataformas no final do ano
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Na ausência da E3, novos jogos serão lançados nos próximos dois meses e hoje a Codemasters estreou seu último título, DIRT 5 . O título de corrida off-road chegará aos consoles da próxima geração no final do ano, mas o DIRT 5 não chegará ao Google Stadia até o início de 2021.

O DIRT 5 deve incluir novos recursos e mudar o estilo do jogo de corrida off-road, com a editora Codemasters alegando que "não há duas corridas iguais". Um desses novos recursos inclui o multiplayer em tela dividida para 4 pessoas, o primeiro da série DIRT .

DIRT 5 escreve um novo capítulo no legado do DiRT - mais ousado e corajoso do que nunca. Viaje pelo mundo, domine as máquinas off-road mais incríveis com seus amigos e faça parte de uma vibração que oferece grande ação épica, expressão pura e estilo desenfreado.

Engadget explica que o DIRT 5 terá um modo de carreira em que os jogadores podem fazer acordos com os patrocinadores. Você também terá um mentor dublado por Troy Baker de The Last of Us e também terá um inimigo na pista dublado por Nolan North - mais conhecido por seu papel como Nathan Drake na série Uncharted .

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,