Diferença da GPU do PS5 e Xbox Series X é mínima, qualquer coisa além de 10 TFLOPs é o paraíso
O debate sobre teraflops e qual dos dois próximos consoles de próxima geração terá vantagem sobre o outro continua a repercurtir. Com isso, vários desenvolvedores entraram na conversa. Embora o Xbox Series X tenha a vantagem em termos de números brutos, a diferença entre os dois consoles será tão significativa? Muitos desenvolvedores acreditam que esse não será o caso, pelo menos não para títulos multiplataforma, e outro desenvolvedor que concorda com essa linha de pensamento é Charles Marcolim, fundador da Coffee Addict Studio e Game Designer do próximo título de aventura exploratória Hazel Sky.
Em entrevista recente à GamingBolt, quando perguntado sobre a diferença efetiva entre as velocidades de clock da GPU do PS5 e Xbox Series X, com 10,28 TFLOPs e 12 TFLOPs respectivamente, Marcolim disse que, na sua opinião, a diferença será "mínima", pois qualquer coisa acima de 10 TFLOPs é o paraíso da perspectiva da GPU.
Marcolim continuou dizendo que, de acordo com ele, a energia bruta realmente não faz diferença, e coisas como as políticas focadas em software da Microsoft, incluindo a compra e o cultivo de empresas terceirizadas, a escolha de indies de alta qualidade para apoiar são muito mais significativo.
Hazel Sky da Coffee Addict Studio será lançado ainda este ano para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Sou eu, o Mr.Calazans Grandson
PSN ID: MrCalazans
Gamertag: MrCalazans
Steam: MrCalazans
Uplay: MrCalazans
Origin: MrCalazans
Blizzard Battle.net: MrCalazans
Epic Games: MrCalazans
GOG: MrCalazans
Exophase: MrCalazans