Diferença da GPU do PS5 e Xbox Series X é mínima, qualquer coisa além de 10 TFLOPs é o paraíso

Diferença da GPU do PS5 e Xbox Series X é mínima, qualquer coisa além de 10 TFLOPs é o paraíso

O fundador do Coffee Addict Studio, Charles Marcolim, acredita que a diferença de poder entre os dois consoles de próxima geração não fará muita difer
#Análises Publicado por MrCalazans, em

O debate sobre teraflops e qual dos dois próximos consoles de próxima geração terá vantagem sobre o outro continua a repercurtir. Com isso, vários desenvolvedores entraram na conversa. Embora o Xbox Series X tenha a vantagem em termos de números brutos, a diferença entre os dois consoles será tão significativa? Muitos desenvolvedores acreditam que esse não será o caso, pelo menos não para títulos multiplataforma, e outro desenvolvedor que concorda com essa linha de pensamento é Charles Marcolim, fundador da Coffee Addict Studio e Game Designer do próximo título de aventura exploratória Hazel Sky.

Em entrevista recente à GamingBolt, quando perguntado sobre a diferença efetiva entre as velocidades de clock da GPU do PS5 e Xbox Series X, com 10,28 TFLOPs e 12 TFLOPs respectivamente, Marcolim disse que, na sua opinião, a diferença será "mínima", pois qualquer coisa acima de 10 TFLOPs é o paraíso da perspectiva da GPU.

"Mínima na minha opinião. Sempre pensamos em PCs de ponta executando nosso jogo, sempre tentamos otimizar o jogo o máximo possível, e qualquer coisa além de 10 TFLOPS é o paraíso para nós, em termos de GPU", disse ele.

Marcolim continuou dizendo que, de acordo com ele, a energia bruta realmente não faz diferença, e coisas como as políticas focadas em software da Microsoft, incluindo a compra e o cultivo de empresas terceirizadas, a escolha de indies de alta qualidade para apoiar são muito mais significativo.

"Não acho que o poder realmente importe. Se fosse o caso, o Switch não seria um sucesso. Eu sinto que os estúdios que a Microsoft comprou, criando jogos e tendo o cuidado que eles estão tendo para realmente escolher cada jogo independente que entra em sua loja, para que não se torne o cemitério de pseudo-jogos como a Steam fez são sinais muito melhores do que o poder bruto do console."

Hazel Sky da Coffee Addict Studio será lançado ainda este ano para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Gamingbolt
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque