Ben Walke, gestor da empresa, fica feliz que os fãs desejam mais conteúdos ao jogo, mas isso já não é mais decisão deles
Publicado por Billy Butcher, em .
Com o anúncio do mais recente da DLC gratuita de Star Wars: Battlefront II, os fãs lançaram uma petição para incentivar a DICE a desenvolver novas expansões. O produtor e gestor da empresa, Ben Walke, decide responder aos pedidos dos fãs.

O gerente da empresa Sueca vinculada a Electronic Arts queria ir diretamente a um jogador que o estimula a levar em consideração a petição dos fãs para explicou que:

"Vocês podem continuar a me enviar esses dados (referindo-se à petição), mas não tenho certeza de que o que exatamente você quer que a gente faça?

A equipe de desenvolvimento viu, mas esse não é o nosso trabalho. Eu amo o fato de mais de 60.000 pessoas quererem assinar esta petição, mas há dois anos e meio atrás houve uma petição semelhante e foi assinada por mais de 200.000 pessoas".

O produtor da DICE finalmente convida os fãs do jogo a olhar a situação de uma perspectiva mais ampla para fazê-lo entender que, apesar do incrível caminho de desenvolvimento e "redenção pós-lançamento" feito pela equipe de Star Wars: Battlefront II, chegou a hora de olhar para o futuro.


O próximo compromisso organizado pela Electronic Arts está marcado para 11 de junho com o evento digital EA Play Live para substituir o agora cancelado E3 2020.

Quem sabe, talvez esse seja o lugar escolhido pela DICE para apresentar seu próximo videogame da franquia Star Wars além do já esperado Battlefield 6 para o ano que vem.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.