Uma fake news elaborada
Publicado por Pholi, em .
A história original:

A Double Fine Productions foi um dos muitos estúdios que foram comprados no ano passado na onda de aquisições da Microsoft para reforçar seus estúdios no Xbox Game Studios. A empresa tem muitos seguidores devido a seus lançamentos peculiares e senso de humor distinto. Também parece que algo grande pode estar borbulhando à medida que um novo LinkedIn aponta para um grande projeto.

As pessoas notaram que a página do LinkedIn de Edgar Newman o tinha como um novo contratado para o estúdio. Se você não está familiarizado com Newman, ele era um ex-designer de jogos sênior da Naughty Dog e também fazia parte da Massive Entertainment. Mais interessante é que seu perfil diz que ele está trabalhando em um "Projeto Não Anunciado AAA" para a Double Fine Production como Designer de Jogos Líder.

Embora Double Fine tenha desenvolvido alguns títulos mais compactos no passado, eles provavelmente não são o que a maioria das pessoas pensa como "AAA", mas o que esse termo significa pode ser esticado para significar o que eu imaginar. Nenhuma palavra em plataformas, prazos ou qualquer coisa assim. Há um evento sobre títulos do Xbox Series X na próxima semana, mas ele terá um foco em títulos de terceiros. Acho que teremos que esperar para ver .

A notícia original você confere aqui.

Atualização: Parece que a Naughty Dog procurou a Seasoned Gaming para dizer que um Edgar Newman nunca trabalhou na empresa. Após pesquisas adicionais, o Sr. Newman não aparece nos créditos de The Division 2 , o outro grande título pelo qual ele foi creditado. Parece que não apenas o LinkedIn é falso, mas também o próprio Newman. Isso também significa, infelizmente, que esse projeto AAA não anunciado da Double Fine também é provavelmente falso, embora a empresa esteja trabalhando em algo.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.