Dev que deixou a Naughty Dog para trabalhar na Double Fine nunca existiu

Dev que deixou a Naughty Dog para trabalhar na Double Fine nunca existiu

Uma fake news elaborada
#Games Publicado por , em

A história original:

A Double Fine Productions foi um dos muitos estúdios que foram comprados no ano passado na onda de aquisições da Microsoft para reforçar seus estúdios no Xbox Game Studios. A empresa tem muitos seguidores devido a seus lançamentos peculiares e senso de humor distinto. Também parece que algo grande pode estar borbulhando à medida que um novo LinkedIn aponta para um grande projeto.

As pessoas notaram que a página do LinkedIn de Edgar Newman o tinha como um novo contratado para o estúdio. Se você não está familiarizado com Newman, ele era um ex-designer de jogos sênior da Naughty Dog e também fazia parte da Massive Entertainment. Mais interessante é que seu perfil diz que ele está trabalhando em um "Projeto Não Anunciado AAA" para a Double Fine Production como Designer de Jogos Líder.

Embora Double Fine tenha desenvolvido alguns títulos mais compactos no passado, eles provavelmente não são o que a maioria das pessoas pensa como "AAA", mas o que esse termo significa pode ser esticado para significar o que eu imaginar. Nenhuma palavra em plataformas, prazos ou qualquer coisa assim. Há um evento sobre títulos do Xbox Series X na próxima semana, mas ele terá um foco em títulos de terceiros. Acho que teremos que esperar para ver .

A notícia original você confere aqui.

Atualização: Parece que a Naughty Dog procurou a Seasoned Gaming para dizer que um Edgar Newman nunca trabalhou na empresa. Após pesquisas adicionais, o Sr. Newman não aparece nos créditos de The Division 2 , o outro grande título pelo qual ele foi creditado. Parece que não apenas o LinkedIn é falso, mas também o próprio Newman. Isso também significa, infelizmente, que esse projeto AAA não anunciado da Double Fine também é provavelmente falso, embora a empresa esteja trabalhando em algo.

Fonte: Gamingbolt
Tags:
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,