Destroy All Humans! Remake ganha novo trailer mostrando a Turnipseed Farm

Destroy All Humans! Remake ganha novo trailer mostrando a Turnipseed Farm

Ajude um alienígena furioso com o único objetivo, "destruir todos os humanos" em sua cruzada para invadir a Terra em meio aos anos 50. Lançamento do game marca os 15 anos da série.
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A THQ Nordic junto com a desenvolvedora Black Forest Games lançaram um novo trailer de Destroy All Humans! Remake, que introduz a Turnipseed Farm, local onde o game se inicia.

M0ZkellPbktFbVU=

Destroy All Humans! é um jogo onde o alienígena Crypto-137, um ser malvado vem para a Terra nos anos 50, seu objetivo é somente um, destruir os humanos e invadir a terra. Mas para isso terá que cumprir várias missões. Entre elas recolher DNA e derrubar o governo dos EUA, para assim conseguir iniciar a invasão alienígena. Aniquile os humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Reduza suas cidades a escombros com o seu Disco Voador! Um passo gigantesco em cima da humanidade!

Destroy All Humans! Remake manterá sua história única de invasão alienígena e lendários diálogos cheios de humor peculiar, mas agora Crypto está mais ágil do que nunca, suas habilidades de combate aéreo melhoraram, suas habilidades psíquicas agora podem ser usadas em uma gloriosa união com suas armas. E a nova Telecinese... já imaginou o que aconteceria se um Jedi tivesse um filho com o Goat Simulator? De nada... por termos colocado essa imagem em sua mente.

Destroy All Humans! está em desenvolvimento para PC, PlaysStation 4 e Xbox One com lançamento marcado para 28 de julho, marcando o 15º aniversário da série Destroy All Humans.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque