Deep Rock Galactic é lançado oficialmente

Deep Rock Galactic é lançado oficialmente

Jogo de mineração espacial com anões já se encontra disponível no PC e Xbox One
#Games Publicado por alphace-verde, em

Estreando hoje, Deep Rock Galactic se trata de um FPS Co-op de mineração espacial o qual iniciou a sua viagem em 2016 antes de entrar no Early Access em 2018, convidando os jogadores a cavar fundo no planeta rico em minerais Hoxxes IV e pegar em armas como uma das quatro classes de mineiros anões durões.

Cada classe de anões vem com seu valioso conjunto de habilidades e equipamentos e uma missão clara: Trabalhar em equipe, extrair minerais raros e valiosos através de múltiplos Biomas para manter a corporação lucrativa, e tentar sobreviver à uma infestação alienígena hostil sem fim.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJzZWdhbWVzLmNvbS5ici9uZXd3cHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDQvRGVlcC1Sb2NrLUdhbGFjdGljLTEuanBn

Desde sua publicação, Deep Rock Galactic ultrapassou um milhão de vendas e viu milhares de mineiros recrutados que ajudaram a evoluir as principais características do jogo e a consertar os bugs.

Mês após mês, o jogo foi atualizado com um monte de novos recursos e conteúdo, como inimigos, armas, missões, benefícios, tarefas, mergulhos profundos, até itens de vaidade, estética de barbas, brados de anões e uma infinidade de cervejas no Bar do Abismo.

RDNiNEhSUlhnT0U=

O jogo também lançou em conjunto dois pacotes de DLC cosmética incluindo novos conjuntos de armaduras e a OST de Deep Rock Galactic é ampliada com mais 50 minutos de um maravilhoso som "anões espaciais".

Confira a descrição oficial do jogo:

.Cooperativo para 1-4 jogadores: Trabalhem como uma equipe cavando, explorando e lutando em um enorme sistema de cavernas, habitado por hordas de inimigos mortais e repleto de valiosos recursos. Você terá que confiar em seus colegas de equipe se quiser sobreviver aos sistemas de cavernas mais hostis da galáxia!

.4 Classes Únicas: Escolha a classe certa para o trabalho. Detone inimigos como o Gunner, explore e ilumine a caverna como o Scout, esmigalhe rochas sólidas como o Driller ou garanta o suporte à equipe com estruturas de defesa e canhões como o Engineer.

.Ambientes Completamente Destrutíveis: Destrua tudo ao seu redor até atingir seu objetivo. Não há caminho definido, você pode completar sua missão da maneira que preferir. Perfure diretamente até seu objetivo ou construa uma complexa rede de caminhos para explorar seus arredores -- a escolha é sua. Mas prossiga com cautela, você não vai querer encontrar uma ninhada de alienígenas despreparado!

.Rede de Cavernas Geradas Aleatoriamente: Explore uma rede de sistemas de cavernas geradas aleatoriamente repletas de inimigos para enfrentar e de riquezas para recolher. Sempre há algo novo para descobrir e suas aventuras nunca serão iguais.

.Dispositivos e Armas de Última Geração: Os anões sabem do que precisam para fazer seu trabalho. Estamos falando das armas mais poderosas e dos equipamentos mais avançados que existem - lança-chamas, metralhadoras, lançadores de plataformas móveis e muito, muito mais.

.Ilumine seu Caminho: As cavernas subterrâneas são sombrias e repletas de coisas aterrorizantes. Você será responsável por iluminar o breu destas cavernas.

Deep Rock Galactic se encontra disponível na Steam por R$57,99 e na Microsoft Store por R$57,45.

alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque