Cyberpunk 2077 Night City Wire Event chegando em 11 de junho; O que esperar do evento?

Cyberpunk 2077 Night City Wire Event chegando em 11 de junho; O que esperar do evento?

Em breve a CD Projekt Red exibirá mais de Cyberpunk 2077 com a apresentação do Evento Night City Wire
#Games Publicado por Merovingian, em

Embora este ano ainda esteja faltando aparato e circunstância na ausência da E3, ainda há muitas revelações de jogos chegando para os fãs. No caso de Cyberpunk 2077, apesar de ter sido adiado até setembro deste ano, parece que o CD Projekt Red ainda tem muito para provocar os fãs até que o jogo seja lançado. A CD Projekt Red forneceu vislumbres do jogo, que vão desde a mecânica principal de jogo, estilos de jogo e classes variadas, bem como uma variedade de outras coisas.

Agora, o Cyberpunk 2077 tem o evento "Night City Wire" chegando em 11 de junho, embora nada tenha sido anunciado além de sua existência. Quanto ao que está vindo nesta apresentação, pode haver várias coisas. Houve algumas demos adicionais de "mergulho profundo" fora do trailer da E3 de 2019, mas ainda há muitos fãs que não sabem necessariamente sobre a história do jogo. Esse Night City Wire pode muito bem ser o último grande impulso para Cyberpunk antes do lançamento, então há algumas coisas a esperar do evento no próximo mês.

Uma Visão Geral De Night City

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDUvY3liZXJwdW5rLTIwNzctZmVhdHVyZWQuanBn

É claro que não seria um trailer adequado sem uma sequencia mostrando o melhor do jogo, mas o CD Projekt Red pode ter algo novo. Cyberpunk 2077 finalmente será lançado sete anos após sua revelação inicial em 2013. Já vimos muitos mergulhos profundos no mundo das gangues / facções de Night City e regiões específicas dentro da área metropolitana, mas na verdade, os fãs não sabem muito especificamente sobre a própria cidade. Considerando que a apresentação é chamada "Night City Wire" especificamente este evento pode se concentrar em Night City com mais detalhes sobre o mundo Cyberpunk completamente. Algumas das apresentações "Deep Dive" mostraram regiões específicas da Night City, mas uma apresentação sobre cada distrito de Night City faria muito sentido nesse momento.

Outra Gameplay "Deep Dive"

Em termos de outra demo de jogabilidade ou mergulho profundo, parece que a CD Projekt Red terá uma apresentação / vídeo em separado, preparado em algum momento no final de junho. Provavelmente acompanhando o evento de 11 de junho, um evento de jogabilidade "Hands On" está agendado para junho, de acordo com o relatório de ganhos do primeiro trimestre de 2020 da CD Projekt Red. Se está separado ou não da apresentação do Night City Wire, ainda não se sabe, mas a parte "prática" da apresentação do jogo é uma frase interessante.

Um pensamento positivo significa que há uma demo em potencial para os fãs antes do lançamento do Cyberpunk 2077. Realisticamente, "hands on" provavelmente significa algo como o CD Projekt Red da série Deep Dive lançado após a E3 no ano passado. De qualquer forma, mais jogabilidade de Cyberpunk 2077 tão perto do lançamento refletirá com mais precisão o que esperar em setembro.

Talvez Uma Nova Surpresa

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkva2VhbnUtcmVldmVzLWtvamltYS13b3JrLXRvZ2V0aGVyLmpwZw==

Isso pode ser uma ilusão, mas no ano passado a grande surpresa de Cyberpunk 2077 foi Johnny Silverhand. Na conferência de imprensa do Xbox para a E3 2019, Cyberpunk 2077 havia revelado que Keanu Reeves assumiria o papel de guia do protagonista ao longo do jogo. Nem é preciso dizer que esta notícia surpreendeu muitos fãs e outras pessoas, como se Cyberpunk precisasse ser mais legal do que era. A revelação de Johnny Silverhand de Reeves poderia ter sido o ás da manga da CD Projekt Red, mas os fãs provavelmente estão se perguntando se Cyberpunk 2077 tem outras surpresas prontas antes do jogo ser lançado oficialmente. É muito possível que possa haver outra revelação surpreendente de personagem durante esta apresentação, mas, novamente, pode ser uma ilusão. Tão perto do lançamento, os fãs já viram muito do que Cyberpunk 2077 está trazendo para a mesa. Mas sempre há a possibilidade.

Provavelmente, esse stream apresentará mais do mundo Cyberpunk aos fãs , dando uma olhada em várias áreas distintas de Night City. Pode até haver alguns detalhes da história, mas a CD Projekt Red afirmou várias vezes em muitos dos aspectos profundos de sua sensibilidade em liberar spoilers. Dito isto, os fãs devem ver mais do que Night City tem a oferecer em breve.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PC, PS4, Stadia, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Gamerant
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque