Cyberpunk 2077 não será censurado na Austrália, confirma CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 não será censurado na Austrália, confirma CD Projekt RED

Os jogadores australianos estão prontos para aproveitar a experiência completa de Cyberpunk 2077”, diz Kuba Kutrzuba, da CD Projekt RED.
#Games Publicado por coca, em

Falando recentemente com a GameSpot, Kuba Kutrzuba, da CD Projekt RED, disse que Cyberpunk 2077 não será censurado na Austrália, e os fãs da região terão a experiência completa. Kutrzuba diz que receber uma classificação na Austrália foi "um marco importante" para a CD Projekt RED, antes de confirmar que eles não precisavam alterar o conteúdo do jogo de forma alguma para esse fim.

"Receber uma classificação etária na Austrália foi um marco importante no nosso caminho para o lançamento do jogo em setembro", disse Kutrzuba. “Estamos criando um título maduro para um público maduro, então esperávamos 18+. Não tivemos que alterar o jogo de forma alguma e os jogadores australianos estão prontos para aproveitar a experiência completa de Cyberpunk 2077.”

A censura de jogos (ou qualquer mídia) pode ser uma jogada controversa, por isso é bom saber que Cyberpunk 2077 não terá que recorrer a isso, especialmente porque parece que a violência e os temas explícitos parecem muito importantes para a comunidade, história que o jogo está contando e o mundo em que está inserido.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para o PS4, Xbox One, PC e Stadia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste