Criadores de Wasteland 3 mostram a caracterização de personagens em um novo vídeo

Criadores de Wasteland 3 mostram a caracterização de personagens em um novo vídeo

Falam também sobre as armas e munições
#Games Publicado por Renatito, em

Já sabemos que o Wasteland 3 foi adiado para agosto, em parte por causa da pandemia do Covid-19. Algumas horas atrás, a inXile Entertainment lançou um novo vídeo, do diário de desenvolvimento que investiga os diferentes aspectos do jogo, incluindo algumas das mecânicas mais relevantes que serão exibidas. O vídeo é apresentado pelo designer David Rogers, que fornece muitas informações interessantes e até conselhos que provavelmente serão úteis quando o jogo finalmente for lançado.

Se dermos uma olhada na personalização dos personagens deste RPG, veremos que ele é muito profundo e interessante, pois essa série nos acostumou com esse padrão no passado, só que agora parece ainda melhor. Wasteland 3 também permite que você escolha "duos" prontos que adicionarão um toque distinto ao seu grupo de guardas florestais.

Outros temas abordados no vídeo são armas e a importância de diversificar sua carga de munição para evitar a falta de munições raras, e o Kodiak, que será sua fortaleza móvel que você pode personalizar livremente com armas, acessórios e muito mais. Deixamos o vídeo de Wasteland 3 abaixo para que você possa vê-lo, e só nos resta aguardar para poder jogar este role-playing game com temática pós-apocalíptica, o qual muitos de vocês devem saber que o jogo original foi o precursor do Fallout.

Wasteland 3 será lançado em 28 de agosto de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

YlYwOE9weTNXZmc=

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque