Falou um pouco mais sobre, Silver Case, Killer7 e Killer is Dead.
Publicado por squid-orange, em .
O excêntrico 'Suda51' falou um pouco mais sobre a possibilidade de vermos Silver Case, Killer7 e Killer is Dead no console da Nintendo.

Goichi "Suda51" Suda, a excêntrica mente por trás da franquia No More Heroes, participou de uma palestra especial na Twitch TV para conversar com os fãs sobre os seus próximos projetos e planos para o futuro. Durante a transmissão, o chefe da Grasshopper Manufacture deu uma grande ênfase para o desejo de portar os seus jogos mais antigos e desconhecidos para o Nintendo Switch.

De acordo com ele, a produção de um port de Silver Case é o mais fácil de acontecer, visto que a ideia já até foi discutida pela sua equipe.

Vídeo do YoutubeWnY2TE9LaFZLeE0=
No entanto, a possibilidade dos clássicos Killer7 e Killer is Dead aparecerem no console da Nintendo são bem menores por causa de problemas envolvendo os direitos autorais de ambos.

Killer is Dead Trailer:

Vídeo do YoutubeUmd0aG9kcE5TbVk=
Ele também jogou no ar a sua vontade de fazer um possível remake de Flower, Sun, and Rain.

Vídeo do YoutubeUXZQdzc2Z2FjYXc=
A palestra fez parte da edição digital do Festival MomoCon 2020, uma convenção de videogames e cultura pop realizada anualmente em Atlanta, nos Estados Unidos. Neste ano, as palestras foram realizadas por meio da internet devido a pandemia mundial do novo coronavírus.

Além da participação de Suda51, o evento também contou com outras figuras dos mundo dos videogames, como o lendário dublador do Solid Snake, David Hayter.

Trailer No More Heroes 3 - The Return em breve no Nintendo Switch:

Vídeo do YoutubeZzJuUGc0MnhzWGc=
squid-da-nintendo
squid-orange #squid-da-nintendo
Booyah!
Usuário do Site, 36 anos, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.