Cory Barlog, diretor de God of War 2018, também deseja o retorno da franquia Silent Hill

Cory Barlog, diretor de God of War 2018, também deseja o retorno da franquia Silent Hill

O diretor também expressou seu desejo de trabalhar no projeto, caso fosse necessário
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora a Konami tenha negado todas as especulações, o retorno de Silent Hill pela PlayStation tem sido rumorizado por um bom tempo.

Os rumores falam de um novo videogame que já estaria em andamento graças às intrigantes fotos compartilhadas por Hideo Kojima através de suas redes sociais.

Agora, o diretor Cory Barlog, aclamado por seu trabalho em God of War 2018, alimentou esperanças ao expressar seu desejo de assumir a franquia japonesa.

Como resultado de uma cadeia iniciada pela mídia GameSpot, na qual os usuários foram questionados sobre o jogo que eles remasterizariam entre as quatro opções que ofereciam, Cory não perdeu tempo em participar, escolhendo Silent Hill e adicionando uma clara mensagem de"E deixe-me fazê-lo".

Além do mencionado, os jogos elegíveis são Metal Gear Solid, Xenogears e Twisted Metal, títulos realmente amados pelos fãs.

O que poderia ter sido interpretado como uma sugestão séria pelo designer, pretende ser um comentário pessoal derivado de seu amor por Silent Hill.

A Konami foi muito franca com os rumores e avisou que não há jogo ou remasterização em desenvolvimento da franquia com o PlayStation ou a Sony, embora Hideo Kojima tenha expressado repetidamente seu desejo de criar um jogo de terror.

Se houvesse um desenvolvimento de Silent Hill, seria necessário aguardar o lançamento do PlayStation 5 e, a julgar pelos comentários do tweet, muitos ficariam encantados com o lançamento.

Também com a participação de Cory Barlog, que dispensa comentários pelo seu bom trabalho em God of War 2018 e sua abundante capacidade de dirigir um projeto como esse seriai incrível. O que você acha? Deixe em baixo nos comentários seu desejo.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque