Remedy confirma oficialmente
Publicado por Billy Butcher, em .
Alan Wake comemorou ontem 10 anos de vida e a Remedy Entertainment está celebrando a data.

No entanto, como suspeitado, as festividades não vão ficar apenas pela chegada de Alan Wake ao Xbox Game Pass ou pela promoção de 90% no seu preço, nas lojas digitais.

Segundo revelado pela Remedy, Alan Wake retornará em Control, o mais recente jogo da companhia e um dos mais premiados de 2019.

Numa recente entrevista com o Game Informer, Sam Lake, da Remedy confirmou o que todos suspeitavam, Control: AWE é uma alusão direta a Alan Wake e uma forma de estabelecer uma ponte entre os dois jogos.

"Agora que Control está disponível, não queríamos falar muito disto antes do lançamento, mas eu queria construir a ideia de um universo conectado para a Remedy.

Se você jogar Control e explorar, descobrirá coisas que mostram que Alan Wake e Control existem no mesmo mundo. Mais, torna-se óbvio que o Federal Bureau of Control que investiga estas coisas inexplicáveis está investigando o que aconteceu em Alan Wake."

Lake diz que existem documentos que mostram as investigações sobre o que se passou em Alan Wake, muito além da perspectiva que tivemos do personagem ao longo do jogo, mas sobre um panorama geral.

Para Lake, o mais gratificante é que alguns jogadores comentaram que Control ajudou a compreender o que se passou em Alan Wake.

No entanto, a segunda expansão de Control, vai aprofundar ainda mais essa relação.

"Temos isso a caminho para este ano e sim, temos sugerido isso, mas não o dissemos diretamente," diz Lake sobre a associação entre os dois jogos.

"Posso dizer que você descobrirá mais sobre a pesquisa do Bureau sobre o que aconteceu em Alan Wake e em que ponto estão atualmente."

"Será incrível pois é o décimo aniversário de Alan Wake e temos a oportunidade de criar mais conteúdo relacionado com Alan Wake para os fãs."


Vídeo do YoutubeblBoQWZRaUp6VHc=
Control já está disponível para Xbox One, PC (via Epic Games Store) e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.