Conheça Retrowave game de corrida retro que parece ter saído de um trailer musical

Conheça "Retrowave" game de corrida retro que parece ter saído de um trailer musical

Luzes de Neon, Palmeiras, Synthwave e super carros dos anos 80 acelerando numa estrada sem fim...
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Ao ouvir Synthwave/Retrowave, a maioria das pessoas já deve ter tido o sentimento de nostalgia por uma época que não conhecia ou que nunca existiu. O gênero musical Retrowave não é só inspirado nos anos 80, mas é principalmente uma versão futurista idealizada dos anos 80.

Eis então que surge Retrowave, o game inspirado nesta temática, onde super carros da década de 80 correm por uma estrada sem fim, cheia de luzes de neon, palmeiras e ondas sintéticas.

RW1tLUJwaG1VSEk=

Retrowave oferece ao jogador a experiência única de estar imerso neste mundo maravilhoso fictício por pelo menos alguns momentos. No game você começará com um carro e poderá atualizá-lo ou comprar outros carros com o dinheiro ganho no final de cada corrida. Corra com seu carro por 5 universos diferentes e únicos! O game possui 4 modos de jogo, e sistema de atualizações de desempenho do carro, além de um modo de personalização com cores rodas e peças para os carros.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011641.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011640.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011639.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011638.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011637.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011633.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011634.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011635.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011636.jpg

Retrowave oferece acima de tudo uma experiência visual e sonora que encantará os fãs do gênero e certamente fará com que aqueles que ainda não o conhecem descubram esse maravilhoso universo.

O game foi lançado em Acesso Antecipado, para que os desenvolvedores tenham o feedback necessário para polir o game, e também preparar para lançar novos conteúdos, como carros, pistas e temas para os mundos, além de receber novas ideias dos jogadores que possam ser adicionadas a versão final.

Retrowave foi lançado em 6 de março no Steam, e se encontra com um preço bacana de R$ 3,36 (promoção de 25% de desconto, sendo R$ 4,99 o valor original), e vem recebendo atualizações constantes do desenvolvedor. Posso dizer que Retrowave é uma pequena aposta de sucesso, em meio a tantos indies que surgem no Steam.

Para saber mais detalhes do game, acesse a página da loja no Steam.

Fonte: no Steam
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque